Se a franquia Call of Duty vive um excelente momento, alguns problemas também acabam aparecendo pelo caminho. Call of Duty: Black Ops Cold War é um dos títulos responsáveis pelo grande momento de CoD, o que resultou em excelentes números, porém agora o título também está causando problemas com jogadores recebendo avisos de banimentos injustos no modo Zombies.

Com jogadores alegando que uma mensagem de banimento aparece ao acessar o famoso modo que já é antigo na franquia, os desenvolvedores já sabem do problema e inclusive estão trabalhando para tentar corrigir o erro. De acordo com Josh Torres, gerente de comunidade da Treyarch, no lugar de notificações de impossibilidade de conexão, os jogadores estão recebendo avisos de banimento.

Como recentemente milhares de contas foram banidas pelo uso de programas não permitidos, muitos jogadores assustaram-se com estes inesperados avisos de banimento.

Confira o tweet de Josh Torres sobre o assunto.

"Estamos cientes de que alguns jogadores estão vendo a mensagem de bug nuclear Sail 630 e não conseguem se conectar enquanto veem uma mensagem de banimento. A mensagem de proibição não é produto de erros de desconexão."

Jogador vence partida sem matar ninguém

Enquanto a grande maioria dos jogadores de Warzone se envolve em diversos combates buscando a vitória, um dos fãs da franquia resolveu mostrar que o sucesso pode ser alcançado também por outro caminho.

O jogador "Pinkys_Brain" conseguiu vencer uma partida solo do famoso battle royale sem matar um inimigo sequer. Tornando a situação ainda mais impressionante, o jogador também não causou dano algum em qualquer inimigo. Pinks_Brain utilizou sua conta no Reddit para compartilhar esta vitória inesperada. Confira.

Won a solos game with 0 kills and 0 damage... from r/CODWarzone

O jogador afirmou que estava esperando para enfrentar os últimos adversários da partida, porém eles ficaram presos na encosta de uma montanha e acabaram morrendo para o gás.

Uma vitória curiosa, não é mesmo? Algum tempo atrás, outro jogador ocasionou um momento também curioso... este fã utilizou um baguete para jogar CoD! E ainda conseguiu matar um inimigo! Confira abaixo.