Faltando um mês para a chegada de Resident Evil Village, a Capcom anunciou um novo Showcase para revelar mais novidades sobre o próximo título da amada franquia. O próximo Resident Evil Showcase acontecerá no dia 15 de abril às 19h (horário de Brasília).

Com transmissão ao vivo nos canais oficiais da empresa, o novo Resident Evil Showcase promete aumentar ainda mais o hype dos jogadores, empolgando os fãs nesta reta final até o lançamento de Village. De acordo com a Capcom, um novo trailer de gameplay será mostrado. Além disso, a publisher afirmou que "algumas outras surpresas" aparecerão no evento ao vivo, então os jogadores podem ficar animados com o que está por vir.

Este Showcase terá foco total em revelar informações sobre Village, por tanto os jogadores têm motivos para esperar que novidades interessantes sejam reveladas.

A conta oficial de Resident Evil no Twitter divulgou informações sobre o evento. Confira abaixo.

"Preparem-se para o próximo Resident Evil Showcase, que vai ao ar no dia 15 de abril às 15h PDT / 23h BST! Mais uma vez apresentado por Brittney Brombacher (@BlondeNerd ), assista ao teaser abaixo para mais informações e participe do beta aberto de Resident Evil Re: Verse enquanto espera!"

Arquivos indicam nova demo

Recentemente, após uma atualização, arquivos de uma demo de Resident Evil Village foram adicionados na PSN.

Enquanto a demo intitulada "Maiden" tinha foco em mostrar o visual no PlayStation 5, informações indicam que esta nova demo terá foco na jogabilidade. A nova demonstração provavelmente irá pesar 10 GB.

Além disso, o update da PSN também revelou uma imagem de Village em que aparecem as palavras "Gameplay Demo". Então, é muito provável que em breve a nova demonstração do título esteja disponível para todos os jogadores. O esperado é que este conteúdo possa ser conferido em todas as plataformas, incluindo consoles da oitava geração.