Resident Evil Village ainda levará um pouco de tempo para chegar, porém os fãs da famosa franquia da Capcom já podem conferir o multiplayer standalone do mais novo título! Após um período fechado de testes ter sido realizado, agora todos os jogadores poderão ter um gostinho do que está por vir.

Chamado de Resident Evil Re:Verse, o multiplayer standalone estará disponível a partir das 3h da quinta-feira (8) até o mesmo horário do dia 11 de abril. O beta aberto poderá ser jogado por usuários de PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). Na nova geração de consoles, o título também poderá ser conferido com a retrocompatibilidade.

Para participar do beta aberto, você precisa acessar o site oficial da Capcom e registrar o seu console de preferência na Capcom ID. Acesse o site oficial neste link.

Resident Evil Re:Verse

Após Resident Evil: Resistance, o multiplayer do remake de RE 3, não ter alcançado muito sucesso, Re:Verse chega para tentar trilhar um caminho diferente.

Após ser lançado, o multiplayer standalone poderá ser jogado por todos os fãs que adquirirem Resident Evil Village. As partidas de Resident Evil Re:Verse colocam até 6 jogadores em um mata-mata, com diversos cenários icônicos da franquia servindo de mapas para cada partida.

Além dos cenários conhecidos, o multiplayer online também conta com a presença de famosos personagens da série de jogos de terror, permitindo que cada jogador controle um nome conhecido no universo da franquia. Leon S. Kennedy, Jill Valentine, Claire Redfield e outros personagens icônicos estão presentes nestes confrontos online. Além dos conhecidos heróis da franquia, os fãs também podem lutar pela vitória controlando grandes vilões como Nemesis e Mister X.

Resident Evil Re:Verse será lançado oficialmente no dia 7 de maio de 2021, mesma data em que Village ficará disponível.