Caso você ainda não tenha adquirido Hitman 3, o excelente jogo oferecido pela IO Interactive, chegou o momento para testar o jogo de maneira gratuita! Se você tem interesse em realizar a compra do título, mas ainda precisa de um empurrãozinho para decidir, a IO Interactive permitirá que você confira de perto o mais novo lançamento da franquia do Agente 47.

A desenvolvedora, que também será a responsável pelo novo jogo de 007, lançou na terça-feira (30), uma demonstração gratuita de seu título recente. O download já está disponível e a demo poderá ser conferida até a próxima segunda-feira (05).

A demonstração é chamada de "Free Starter Pack" e oferecerá a missão de Agente 47 em Dubai, a primeira de Hitman 3, para que os jogadores sintam um gostinho do título. Além disso, a demo também permitirá que os jogadores confiram as Instalações da ICA e o começo de Hitman 2, ambientado na Baía de Hawke, que fica na Nova Zelândia.

Vale lembrar que o progresso tanto na missão em Dubai quanto na Baía poderá ser importado para os jogos completos.

A IO Interactive lançou um trailer para divulgar a demonstração. Confira abaixo.

A desenvolvedora revelou que pretende oferecer outros mapas de forma gratuita por meio do "Free Starter Pack", com isto fazendo parte da ideia de oferecer diferentes conteúdos gratuitos aos jogadores.

Expansão lançada

Além disso, Hitman 3 também ganhou recentemente o primeiro ato de sua expansão chamada de "Seven Deadly Sins". Inspirada nos sete pecados capitais, a nova expansão será dividida em sete partes. O Ato 1, chamado de "Ganância" já pode ser adquirido pelos jogadores.

Confira abaixo a descrição oficial da expansão.

"Apresentando novas oportunidades de jogo, contratos visualmente distintos e recompensas exclusivas com o tema dos pecados capitais, HITMAN 3: Seven Deadly Sins irá subverter as expectativas e desafiar os jogadores a resistir a cada um dos sete pecados."

O excelente Hitman 3 é a nossa dica de PC para essa semana. Confira o artigo completo abaixo.