O jogo Scarlet Nexus recebeu uma data de lançamento. A Bandai Namco revelou que o título chegará no dia 25 de junho deste ano. A empresa ainda aproveitou para divulgar um novo trailer de seu futuro lançamento.

Focando em Kasane Randall, o novo trailer mostra a história da personagem que protagoniza o jogo ao lado de Yuito Sumeragi.

Confira.

Scarlet Nexus

Scarlet Nexus é um RPG de ação que apresenta uma trama onde mutantes loucos, conhecidos como "others", surgiram para eliminar humanos em sua busca para acabar com a própria fome por cérebros. Com isto, a humanidade foi obrigada a esconder-se na superfície da terra para conseguir sobreviver.

A ciência neural se desenvolveu consideravelmente e tornou possível a criação do exército chamado de "Others Suppression Force " para oferecer resistência aos mutantes.

O RPG de ação da Bandai Namco terá dois protagonistas, sendo eles Yuito Sumeragi, um jovem que foi salvo pelos membros da OSF quando ainda era uma criança, e Kasane Randall, uma recruta de elite com destaque na escola de treinamento. Prometendo ser dramática, a trama do jogo mostrará a perspectiva de seus dois personagens principais.

O jogo também contará com outros personagens que terão uma boa dose de importância, como Arashi Spring, um dos principais nomes da Other Suppression Force e Shiden Ritter, um soldado de mente deturpada. Além disso, o título também mostrará a relação de Kasana com Naomi Randall, sua irmã mais velha.

Scarlet Nexus será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Anime anunciado

Além da data de lançamento e do novo trailer, a Bandai Namco também revelou que Scarlet Nexus terá um anime. A produção está sendo feita em parceria com a Sunrise e será lançada ainda em 2021.

Confira o vídeo de revelação do anime

Vídeo incorporado do YouTube