Red Dead Redemption 2 foi um dos grandes lançamentos de 2018, inclusive concorrendo a melhor jogo do ano no The Game Awards. Algum tempo depois da chegada da aventura Western, a Rockstar Games lançou o modo online do título e desde então tem trazido atualizações para o jogo.

Agora, Red Dead Online recebeu o seu quinto Passe de Fora da Lei. Já disponível, o passe oferece diversas recompensas entre os 80 níveis do clube. Novas roupas, itens de acampamento e até mesmo um novo cachorro são alguns dos exemplos do que é oferecido.

O Passe de Fora da Lei pode ser adquirido por 35 barras de ouro. Completando todos os níveis, os jogadores receberão barras de ouro que permitirão que o valor investido seja recuperado.

Confira o trailer do novo Passe de Fora da Lei.

Comemorando o passe

Para comemorar o novo Passe de Fora da Lei, a Rockstar Games está oferecendo bônus, aumento de XP, brindes de login e mais até o dia 22 de março.

Brindes de Login

  • Brindes de Login para Mercadores: Estão sendo oferecidas 2 recompensas com 25 Produtos de Mercador cada.
  • Brindes de Login para Moonshiners: Estão sendo oferecidos 5 Refis de Mosto de Moonshine.
  • Brindes de Login para Colecionadores:Estão sendo oferecidas 5 Flores Silvestres para qualquer um que jogar o título durante esta semana.
  • Uma amostragem gratuita da Pantera-Fantasma Lendária para todos os jogadores do serviço Naturalista que logarem esta semana.

Recompensas em missões

  • Está sendo oferecido o dobro de recompensas em todas as Missões de Modo Livre, com qualquer estranho no mapa.
  • Está sendo oferecido o triplo de XP por limpar Esconderijos de Gangue.

Roupas temporárias no vestuário

  • Novos vestuários por tempo limitado: O Casaco Fernwater, Colete Hopeman, Botas Strickland, Casaca Leve, Esporas Barrocas Vaquero, Cartola-Chaminé Compacta, Calças Concho, Saia Amarrada e o Chapéu Gardênias.

Descontos em Red Dead Online

  • Está sendo oferecido um desconto de 30% em um Item de Moonshiner Novato ou Promissor, além disso os custos de realocação da Cabana de Moonshine não estão sendo cobrados.
  • Está sendo oferecido um desconto de 30% em qualquer Item Estabelecido ou Distinto de Ofício para qualquer jogador que completar uma Venda de Mercador ou de Moonshiner.
  • Estão sendo oferecidos novos Descontos do Prime Gaming: jogadores que conectarem suas contas ao Prime Gaming antes do dia 12 de abril vão receber um desconto de 40% em qualquer Sela, assim como receberão um desconto de 30% em uma seleção de Cavalos Multicategoria e em Panfletos de Produtos Equinos.

Novas Recompensas do Clube Wheeler, Rawson & Co.

  • Novas modificações de Arma, uma Carta de Habilidade de graça, suprimentos com munições, Refis de Mosto de Moonshine, RDO$ e outras recompensas chegam ao Clube.