Red Dead Redemption 2 foi um grande sucesso da Rockstar, sendo um título que é apontado por muitos como o grande jogo da oitava geração de consoles. Seguindo o que foi visto em GTA 5, a Rockstar também entregou uma versão online de Red Dead, permitindo que os jogadores criassem seus próprios personagens para desbravar o oeste selvagem.

O problema é que, para muitos jogadores, Red Dead Online deixou a desejar, apresentando pouco conteúdo e se tornando um tanto vazio. Porém, a Rockstar parece disposta a mudar isto e tem trazido atualizações interessantes, apesar de não ter o mesmo empenho que é visto em GTA Online. Com pouco empenho ou não da Rockstar, o fato é que agora Red Dead Online ganhou uma novidade chamativa.

Sistema de telegramas

A Rockstar adicionou ao jogo um sistema de telegramas que oferece novos trabalhos disponíveis para os jogadores. Por enquanto, três missões já estão liberadas, sendo elas Outrider,A One Horse Deal e Rich Pickings.

Para conseguir começar as novas missões no título, o jogador precisa ir para algum Correio - existem muitos no mapa - e então resgatar o telegrama. Com o item em sua mochila, será necessário lê-lo para enfim iniciar o trabalho. Como outras missões do jogo, estes desafios podem ser repetidos infinitamente, porém a cada vez eles serão mais difíceis de se completar.

Provavelmente novas missões também chegarão em futuras atualizações, mas nada foi confirmado.

O perfil "Red Dead News" do Twitter compartilhou a informação sobre os novos trabalhos, além de também mostrar algumas imagens dos trabalhos.

Confira.

"Os telegramas agora estão disponíveis em #RedDeadOnline , Uma nova atividade que oferece novos empregos!"