Semana sai, semana entra e GTA Online segue oferecendo muitas novidades para seus fiéis jogadores. Como de costume, a Rockstar anunciou quais serão os bônus, descontos e outros benefícios que estarão presentes no jogo.

Além de missões com XP duplo, diversos descontos em diferentes áreas e um novo veículo como prêmio máximo da Roda da Fortuna, o título de extremo sucesso também está oferecendo uma máscara emissiva caveira neon. Para conseguir a máscara, os jogadores precisam apenas concluir algum objetivo preliminar para o Golpe Juízo Final até o dia 17 de março. Após realizar esta atividade, você já terá garantido a recompensa! Para recebê-la, bastará acessar o jogo no dia 22. A estimativa de entrega é de 72 horas.

A Rockstar também dará uma versão desbotada de "Dinka" para qualquer jogador que tenha a camiseta e jogue GTA Online em algum dia da semana. Todos os descontos, bônus e recompensas estarão disponíveis até o dia 17 de março.

Um novo estilo!

Roda da Fortuna

Tem interesse em testar sua sorte nesta semana? A Roda da Fortuna está oferecendo um grande prêmio para os sortudos.

Segundo a Rockstar, o HVY Nightshark é um "SUV blindado capaz de resistir a ataques de foguetes, balas e qualquer outra coisa". Além disso, Cassino e Resort Diamond também está oferecendo roupas, prêmios-surpresa, GTA$ e RP. Visite o local para provar que é capaz de tirar a sorte grande!

O HVY Nightshark é imponente!

Descontos

Nesta semana, GTA Online está oferecendo as armas "Destruidora de Lares", "Arauto Infernal" e "Up-n-Atomizador" com 40% de desconto. Além disso, Complexos e Terrorbyte, assim como suas suas personalizações e expansões também apresentam a mesma redução de preço.

Veículos

O jogo também está oferecendo alguns veículos com um preço mais acessível. Confira a lista.

  • Buckingham Miljet (40%)
  • Tanque Rhino (40%)
  • HVY Chernobog (40%)
  • Progen Emerus (40%)
  • Mammoth Squaddie (25%)

Bônus

As Corridas Metamorfose estão pagando o dobro de GTA$ e RP. Se você gosta da emoção destas corridas que mudam a cada checkpoint, este é o momento certo para mostrar suas habilidades.

Já para quem deseja reabastecer o estoque de contrabando do depósito da sua Boate, as Disputas de Mercado também estão oferecendo pagamento em dobro até o dia 17 de março, assim como as Missões do Lamar e Serviços de Despache do Madrazo estão oferecendo GTA$ e RP dobrados durante a semana.

Para completar, as corridas explosivas de Na Cola (Remix) estão oferecendo o dobro de GTA$ e RP em todas as partidas.