Hitman 3 foi o primeiro grande lançamento de 2021, chegando em fevereiro para entregar o excelente desfecho da trilogia do icônico agente 47. Porém, a jornada do personagem ainda não chegou, de fato, ao seu fim.

Conforme já havia sido anunciado, a IO Interactive continuará lançando conteúdos para o seu mais recente título. Para a alegria dos jogadores, as novidades serão gratuitas e quase todas estarão disponíveis para qualquer fã que tenha adquirido o terceiro jogo da trilogia, com apenas alguns conteúdos ficando disponíveis exclusivamente para jogadores que adquiriram edições especiais.

Agora, a IO Interactive liberou informações sobre o que chegará em março. Com um vídeo mostrando os novos conteúdos, a desenvolvedora anunciou o primeiro evento sazonal de Hitman 3.

Confira o vídeo.

Berlin Egg Hunt

Gratuito para todos os jogadores, o evento "Berlin Egg Hunt" estará disponível a partir do dia 30 de março até 12 de abril.

Em Berlin Egg Hunt, o Agente 47 se infiltrará em uma festa exclusiva do Club Hölle, em Berlim (Alemanha). Berlim terá novas decorações, itens inéditos e também objetivos exclusivos como algumas de suas novidades.

Além disso, alvos exclusivos também serão encontrados, assim como um traje poderá ser desbloqueado para ficar permanentemente no inventário dos jogadores.

Novos contratos e alvos elusivos

No dia 4 de março, todos os jogadores de Hitman três poderão conferir a nova missão "escalation" chamada "The Lesley Celebration". Além disso, em parceria com a Easy Allies e o site Eurogame, a IO Interactive oferecerá novos contratos em Hitman 3 neste mês de março. No dia 11 de março, o local da caçada será Chongqing, na China. Já no dia 29 do mês, os jogadores terão de exterminar suas presas em Mendoza, na Argentina.

Os jogadores também receberão novos alvos elusivos. Entre os dias 19 e 29 de março, o Agente 47 terá de mostrar toda sua habilidade no Atlântico Norte, mais precisamente na "Ilha de Sgail".

Exclusivo da Edição Deluxe

Inspirada no passado de Hitman e nas consequências dos acontecimentos do título Codename 47, jogo que foi lançado em 2000, a missão "The Satu Mare Delirium" chegará no dia 30 de março para os donos da Edição Deluxe de Hitman 3.

O roadmap de Hitman 3 em março.
O roadmap de Hitman 3 em março.