Conforme a Sony anunciou há alguns dias, o Play At Home está de volta! A iniciativa criada em 2020, para ajudar os jogadores durante a pandemia e incentivar todos a permanecerem em casa, ofereceu Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey gratuitamente no ano passado, sem exigir a assinatura na PlayStation Plus. Agora, o Play At Home retorna com a promessa de oferecer ainda mais jogos gratuitos.

Para começar, a Sony está oferecendo o título Ratchet and Clank de forma gratuita para os donos de PlayStation. O remake do jogo lançado em 2002 foi elogiado por diversos fãs e é, sem dúvidas, uma aventura que merece ser conferida pelos jogadores.

Qualquer um pode resgatar sem custo a aventura do lombax e de seu pequeno e fiel companheiro, já que o Play At Home continua não exigindo uma assinatura da PS Plus. Vale lembrar que se você resgatar o jogo, ele será seu para sempre! Ratchet and Clank estará disponível gratuitamente até o dia 31 de março.

Acesse este link para adicionar o jogo na sua biblioteca.

Play At Home oferecerá mais jogos

No PlayStation Blog, Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, falou mais sobre a iniciativa e afirmou que a Sony oferecerá ainda mais novidades para seus jogadores.

"Nestes tempos históricos, a equipe do PlayStation queria agradecer à comunidade dando algo em troca. Hoje em dia, todos nós poderíamos usar algo pelo qual ansiar e mais um motivo para permanecermos socialmente distantes com segurança, por isso estamos felizes em poder oferecer uma seleção gratuita de ótimos jogos e algumas ofertas de entretenimento. Este ano, queríamos ir mais longe. Por isso, criamos uma série de jogos grátis e ofertas de entretenimento para nossa comunidade PlayStation para tornar os próximos meses um pouco mais divertidos e agradáveis."