2021 segue entregando adiamentos incessantes. Ainda que o ano esteja apenas no primeiro dia de março, a lista de jogos que sofreram alteração em suas datas de lançamento já é considerável. Jogos muito esperados, títulos de franquias conhecidas, projetos menores... a lista de adiamentos não poupa ninguém.

Desta vez, Bomb Rush Cyberfunk é o jogo que protagoniza um dos maiores problemas da indústria atualmente. Sem ter tido sua data específica revelada, o título estava previsto para chegar em algum momento de 2021, porém, para tristeza dos jogadores que esperavam pelo lançamento, a desenvolvedora Team Reptile lançou um novo trailer que marca a chegada do jogo para 2022.

Nenhum detalhe foi revelado, então ainda não se sabe o que causou o adiamento, mas o mais provável é que a desenvolvedora tenha sido afetada pela pandemia de Covid-19, algo que tem causado mudanças e atrasos em diversos projetos.

Veja o trailer.

Bomb Rush Cyberfunk

Ambientado em um universo Cyberpunk, o jogo inspirado em Jet Set Radio, fará com que os jogadores devam explorar regiões com o objetivo de grafitar territórios com os melhores desenhos possíveis.

Com uma arte interessante, o jogo também contará com o trabalho do compositor Hideki Naguna, que trabalhou em Jet Set Radio Future e colocará todo seu estilo musical no projeto da Team Reptile.

Confira a descrição oficial.

"Team Reptile traz para você Bomb Rush Cyberfunk, um game de estilo funk altamente avançado. Em um mundo da mente de Dion Koster, onde grupos autodenominados são equipados com impulsionadores pessoais, novos patamares de graffiti são alcançados. Comece sua própria cifra e dance, pinte, enfrente os policiais e reivindique as cavidades de uma metrópole em expansão em um futuro alternativo baseado nas ondas cerebrais musicais de Hideki Naganuma."