Em um ano com muitos adiamentos, é sempre bom ver o anúncio do lançamento de um novo jogo! Desta vez, Stonefly foi anunciado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC. O título está previsto para chegar entre junho e setembro.

Desenvolvido pela Flight School Studio e distribuído pela MWM Interactive, o jogo coloca os jogadores no papel de uma inventora ingênua chamada Anika Stonefly. Em uma jornada para recuperar a herança de sua família, Anika irá aventurar-se em florestas, enfrentará insetos inimigos e terá de fabricar peças.

Confira o trailer do jogo.

Com um estilo de arte próprio e um mundo bem peculiar, Stonefly deseja ser um título carismático de aventura, conquistando jogadores por seu visual e uma boa narrativa.

O jogo nas palavras da publisher

O trabalho da Flight School Studio foi muito elogiado em um comunicado de Ethan Stearns, membro da MWM Interactive, que mencionou o mundo de Stonefly como algo criado meticulosamente. Stearns ainda disse que o mundo do jogo é impressionante, o que mostra a capacidade da desenvolvedora.

Confira.

O Flight School Studio cria jogos que cativam os jogadores, o que é evidente pelo quanto as pessoas adoraram o Creature in the Well por sua jogabilidade satisfatória e abordagem única para os gêneros hack-and-slash e dungeon crawler. Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente e levar o Stonefly para jogadores de todo o mundo. O game oferece aos jogadores uma divertida aventura ambientada em um mundo impressionante que o Flight School Studio criou meticulosamente e mostra a capacidade da equipe de elevar os jogos e a narrativa por meio de sua incrível arte.