Horned Knight, jogo de plataforma 2D retrô, será lançado na próxima terça-feira (23) para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O anúncio foi feito pelo 2Awesome Studio em sua conta oficial no Twitter.

Ao anunciar a data, o estúdio também aproveitou o momento para compartilhar um trailer de gameplay, que revela mais sobre o jogo. A empresa também está realizando um sorteio no Twitter.

Confira.

"Horned Knight chega ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam na próxima semana! Jogo indie de ação 2D hardcore em estilo retrô que não faz rodeios! Siga e marque um amigo para ter a chance de ganhar uma chave! O sorteio termina em 23/02."

Em Horned Knight, o jogador assumirá o papel de um cavaleiro que precisa encarar os desafios de uma masmorra, para então ser capaz de encontrar sua família. Confira a descrição oficial.

"Horned Knight é um jogo de plataforma onde o jogador controla um bravo cavaleiro que acorda dentro de uma masmorra. Munido de sua espada de confiança, e portador de um capacete com chifres que lhe confere grandes habilidades, nosso protagonista terá que enfrentar grandes desafios para poder sair do calabouço e encontrar sua família"

Características do jogo

Horned Knight entregará mais de 30 níveis divididos em quatro mundos diferentes, colocando diversos monstros variados no caminho do jogador, além, é claro, de chefões que devem deixar a jornada ainda mais desafiadora. O jogo promete oferecer uma jogabilidade emocionante com muita ação.

De acordo com a própria desenvolvedora, as batalhas contra chefes serão intensas e repletas de padrões desafiadores, com uma escala realmente épica. O nível de desafio vai variar de acordo com a dificuldade escolhida pelo jogador, uma vez que o título permite algo mais tranquilo para quem deseja apenas aproveitar a história, além de também contar com o estilo hardcore para aqueles que buscam um desafio maior.