Mesmo que a série de Resident Evil já irá ganhar um novo título neste ano, Resident Evil Village, não quer dizer que será a única novidade da franquia para 2021. Segundo um leaker (pessoa que vaza informações antes dos anúncios oficiais) confiável, a Capcom estaria planejando um novo título de Resident Evil exclusivamente para o Nintendo Switch.

De acordo com o leaker apelidado de Dusk Golem, a Capcom estaria desenvolvendo um projeto chamado Resident Evil Outrage. Segundo Dusk, o estúdio lançaria o novo título no final de 2021 ou início de 2022. Analisando o relato, o novo game parece ser exclusivo do Nintendo Switch. Além disto, foi dito que o jogo será semelhante ao Resident Evil Revelations.

Levando em conta que o RE Revelations original tenha sido lançado somente para Nintendo 3DS, faz todo sentido que Resident Evil Outrage siga o mesmo padrão já que terão características parecidas. Segundo Dusk, Resident Evil Outrage deverá ser lançado dentro de 1 ano após a estreia de RE Village. Todo esse otimismo vem da comemoração de 25 anos da franquia, mostrando carinho pelos fãs da franquia.

Provas sobre a vinda de Resident Evil Outrage

Caso você esteja duvidando do que Dusk Golem disse, há provas que reforçam as afirmações do leaker. No ano passado, durante o vazamento massivo que houve na Capcom, Resident Evil Outrage foi citado. Porém, infelizmente não havia mais detalhes sobre o novo título naquela ocasião.

Disponibilidade e lançamento

Até o momento, o que se sabe é que a Capcom planeja anunciar Resident Evil Outrage ainda em 2021. Caso isso ocorra, fique atento as nossas publicações para ficar sabendo em primeira mão.

O que achou da novidade? É fã de Resident Evil? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!