Rocket League, jogo da Psyonix que tornou-se gratuito desde o dia 23 de setembro de 2020, recebeu um novo evento especial que comemora o Ano Novo Chinês. O evento Lucky Lanterns já está disponível e continuará ativo até o primeiro dia de março.

Confira o trailer.

Modos de jogo por tempo limitado

O evento do Ano Novo Chinês já adicionou ao jogo o modo Heatseeker 2v2, que terminará no dia 22 de fevereiro. Os jogadores ainda terão outra novidade que movimentará as partidas alucinantes de Rocket League, com o modo Super Cube 3v3 chegando no dia 22 e permanecendo no jogo até o final do evento.

Novos itens

Com a chegada de Lucky Lanterns, Rocket League também recebeu novos itens que estão disponíveis para os jogadores. Durante o evento, é possível resgatar, direto na loja de itens do título, a Faixa de Jogador Pavio Curto, que é gratuita. Semana que vem, também será possível conseguir a Borda do Avatar Shen, sem qualquer gasto.

Com o evento, os jogadores também já podem desbloquear a Faixa de Jogador Guardião do Templo, os impulsos Brilho da Lanterna e Cerejeira em Flor, além dos itens chamados de Gato Sortudo e Ozzy Ox.

Ford dará uma F-150 como prêmio em um torneio de Rocket League

O Championship Series (RLCS) X Winter Majors, um grande campeonato de Rocket League, terá a Ford como uma de suas patrocinadoras e oferecerá uma incrível recompensa para o campeão da divisão Ford + Rocket League Freestyle Invitation.

O grande vencedor, além de troféu e dinheiro, também receberá a picape modelo F-150 da Ford, que é a picape mais vendida nos Estados Unidos.

A competição será disputada entre os principais jogadores da categoria freestyle, focando em impressionantes manobras. A Psyonix escolherá os jogadores que participarão do torneio. A competição terá um grupo de juízes para avaliar cada lance das partidas e decidir quem será o grande vencedor.