A Thunder Lotus Games trouxe novidades animadoras para os fãs. Na quinta-feira (11), a desenvolvedora anunciou que planeja oferecer três grandes atualizações gratuitas de Spiritfarer em 2021.

Segundo a empresa, os novos conteúdos começarão a mostrar mais das memórias de Stella, a protagonista do jogo. Além de receber novas histórias, o título ganhará novos espíritos, receitas, construções e colecionáveis. Até mesmo um evento inédito será parte das novidades das atualizações.

Em um comunicado oficial, Nicolas Guerin, diretor criativo do jogo, afirmou que a equipe da Thunder Lotus Games está feliz com a recepção do jogo e agradeceu aos fãs pelo feedback, que segundo ele foi importante para a criação de novos conteúdos.

Confira.

"Estamos muito felizes com os elogios que Spiritfarer vem recebendo desde o lançamento. Ele atraiu um grupo muito apaixonado de fãs, o que é ótimo porque a equipe está animada em continuar dando suporte ao jogo com novo conteúdo neste ano. Eu seria negligente se não agradecesse aos nossos fãs pela crucial resposta deles enquanto exploramos várias ideias de novos conteúdos para o jogo. Seu feedback definitivamente nos ajudou a trilhar o melhor caminho para o projeto"

A Thunder Lotus Games utilizou seu Twitter para anunciar as atualizações.

O que está chegando

A primeira atualização chegará entre março e junho, fazendo com que Stella conheça o espírito Lily, sua irmã mais nova. Com ajuda de Lily, que iluminará o caminho, Stella navegará pela noite. A atualização também trará algumas novidades e melhorias para o modo cooperativo, adicionando a habilidade de pescar em coop e uma nova interface.

A segunda atualização, que chega entre junho e setembro, trará ao jogo uma antiga vizinha de Stella chamada Beverly. Este conteúdo revelará mais sobre o passado da protagonista, além de entregar novos itens, receitas e uma estação chamada Sala de Arquivo.

Para finalizar, Spiritfarer receberá uma nova ilha que trará dois espíritos inéditos. Com este conteúdo, Stella irá ajudar Jackie, o cuidador de um hospital, a realizar suas tarefas. Daria, paciente de Jackie, é o outro espírito que chegará ao jogo.

A terceira atualização permitirá que os jogadores explorem a nova ilha e também trará um novo evento.