Call of Duty: Black Ops - Cold War ganhará um novo mapa para o modo Zombies. A Actvision e a Treyarch revelaram que a equipe Requiem enfrentará os perigos de sua próxima missão em um no mapa chamado Firebase Z.

O conteúdo, que será lançado no dia 4 de fevereiro, oferecerá uma história que acompanha a Requiem após os acontecimentos de Die Maschine. Localizada no Vietnam, a nova etapa do modo Zombies coloca os soldados no meio da selva sob o comando de Grigori Weaver.

"Com o local do Projekt Endstation destruído após a investigação da anomalia Dark Aether na Polónia, a equipe Requiem, liderada por Grigori Weaver, volta agora a sua atenção para o local do último surto, com o nome de código Firebase Z"

Weaver e seus comandados terão de descobrir os segredos do Outpost 25 com a intenção de salvar Samantha Maxis. Obviamente, na selva vietnamita, diversas hordas de zumbis ameaçarão a equipe Requiem.

Confira o trailer.

Mais novidades

Com a atualização no dia 4 de fevereiro, o jogo da franquia de guerra também receberá outras novidades, como o perk Tombstone, que apareceu pela primeira vez Call of Duty: Black Ops 2. Em seu retorno, Tombstone oferecerá três novas funções, aparecendo como uma vantagem remodelada para o atual título.

Enquanto a Tombstone original permite que seja possível se auto-reviver após ser abatido, uma das novidades da versão remodelada é permitir que os jogadores possam regenerar vida.

Além da vantagem, o jogo também terá novidades no gameplay. O novo mapa apresentará novas mecânicas e novos inimigos, aumentando a variedade de oponentes para abater durante as batalhas contra hordas de zumbis violentos.

Duas novas séries também chegarão a Cold War, sendo elas Artilharia e o Ataque Napalm. As séries também poderão ser obtidas através da Caixa Misteriosa.