O tradicional Zombie de Call of Duty poderá ser jogado gratuitamente por uma semana. O modo de Call of Duty Black Ops: Cold War ficará disponível para que os jogadores enfrentem os zumbis gratuitamente e confiram de perto se o desafio é realmente interessante.

O período gratuito será liberado no dia 14 de janeiro e permanecerá até o dia 21. Durante o teste, o modo poderá ser baixado em uma versão stand-alone, sem a obrigação de realizar o download da versão completa de Cold War. Após a semana gratuita, os jogadores que desejarem continuar no combate contra os mortos terão de comprar o mais novo título da franquia Call of Duty.

Foi informado que todo o progresso durante a semana gratuita será salvo e irá com o jogador para o jogo completo

Modos de jogo

A semana gratuita do Zombies de Cold War oferecerá dois modos de jogo para os fãs de Xbox e PC. No PlayStation os jogadores terão três modos a disposição.

Die Maschine

Die Maschine é baseado no mapa clássico Nacht der Untoten, do CoD Zombies original. Com até quatro jogadores trabalhando juntos com armas, equipamentos, Scorestreaks e diversos outros elementos importantes, Die Maschine oferece a experiência tradicional do modo Zombies.

Fazendo parte da Requiem, uma facção internacional, você terá de se infiltrar e sobreviver na área em que um laboratório polonês abandonado abriu um buraco interdimensional com um enorme colisor de partículas. Obviamente diversas criaturas estão à solta e você terá de enfrentá-las enquanto desvenda os mistérios do mapa ou parte mais cedo para garantir sua sobrevivência e ganhar recompensas.

Cranked Zombies

Este modo oferece uma corrida contra o tempo, enquanto o jogador busca por novos zumbis para eliminar. Da mesma forma que em Die Maschine, no início da partida cada operador escolherá uma arma para combater os oponentes, porém após o primeiro inimigo cair um cronômetro surgirá na tela, então o jogador vai precisar matar outra criatura antes que o tempo se esgote. Caso não consiga mais uma vítima no tempo exigido, o operador explodirá.

Onslaught - Exclusivo de PlayStation

Sendo um modo disponível apenas para os jogadores de PlayStation, Onslaught colocará dois jogadores na luta pela sobrevivência contra diversas hordas violentas de zumbis.

De forma diferente do Zombies clássico, neste modo uma Dark Aether Orb confinará os dois operadores em uma localização específica do mapa até que hajam almas de mortos o suficiente para carregá-la. A área mudará de forma constante e inimigos cada vez mais poderosos surgirão. Os monstruosos e fortes Elites também aparecerão, porém matá-los renderá medalhas, blueprints e armas exclusivas.