Os torcedores santistas tem motivos para estarem nervosos e empolgados hoje (06), pois o Santos enfrentará o Boca Juniors na semifinal da Libertadores 2020, porém o time também fez um anúncio interessante com relação ao mundo dos games. Agora, a Konami será uma patrocinadora oficial do time.

Segundo o jornal A Tribuna, a Konami pagará R$ 3 milhões ao Santos e estampará o logotipo de PES 2021 no número das camisas santistas. Antes, o patrocínio era da Orthopride, mas a empresa desistiu de seu contrato com a equipe por conta do caso Robinho. O logotipo do PES também aparecerá nos uniformes de treino, categorias de base e equipe feminina.

O acordo também permitirá que a Konami tenha o direito de utilizar o logotipo e escudo do Santos nos conteúdos promocionais de PES.

Marcelo Frazão, executivo de Marketing e Comunicação do Santos Futebol Clube, elogiou o eFootball PES e afirmou que a parceria ajudará a atrair fãs mais jovens para a marca Santos.

Confira o que disse o executivo.

"O eFootball PES traz um realismo incomparável ao futebol e estamos ansiosos para formar essa nova relação com a KONAMI como parceiro oficial do Santos FC. Seguindo em frente, esta parceria fornecerá conteúdo e conectividade para ajudar a atrair fãs mais jovens e continuar a construir a marca Santos FC para as gerações futuras"

Como jogar o eFootball PES 2021 gratuitamente

A nova versão do PES já está há alguns meses disponível no mercado. O jogo foi mais um título que chegou com a missão de tentar diminuir a vantagem conquistada pelo FIFA nos últimos anos.

Caso você tenha interesse em testar o que o novo PES oferece, mas não tenha a intenção de pagar o preço cheio pela experiência, atualmente existem formas de jogá-lo gratuitamente.

Conforme foi revelado, o eFootball PES 2021 chegará no catálogo do Xbox Game Pass neste mês, ficando disponível gratuitamente para os assinantes do serviço. Além disso, os jogadores de todas as plataformas podem realizar o download do PES 2021 Lite para conferir o título sem realizar a compra. A versão Lite é bem completa, permitindo que os jogadores encarem as partidas online no MatchDay, além de oferecer o famoso modo MyClube.

O eFootball PES 2021 Lite ainda conta com o modo Edit e o Local Match. Porém, nesta versão existem poucas equipes disponíveis para a partida local. Nos modos onlines todos os times estão à sua disposição.

O PES 2021 Lite não oferece o modo Carreira.