A Rockstar é, obviamente, uma das maiores empresas da indústria de games da atualidade. A gigante é a dona de franquias de peso como GTA e Red Dead Redemption, aparecendo sempre como uma das desenvolvedoras favoritas dos jogadores e sendo elogiada por entregar jogos que valem a espera. GTA é com certeza o grande carro-chefe da empresa, sendo sua maior franquia e contando com diversos jogos ao longo dos anos, porém outros títulos também agradaram aos jogadores que esperam ansiosamente por uma continuação, o que é o caso de Bully.

Lançado em 2006, Bully fez extremo sucesso entregando uma trama escolar repleta de brigas, valentões e supervisores raivosos. No título, os jogadores devem enfrentar os problemas de um colégio completamente insano, lidando com professores e alunos que parecem ter como objetivo atrapalhar o máximo a sua vida. Entre provas, provocações e muitos exemplos de um comportamento nada adequado, o título destacou-se por sua diversão e seus momentos completamente loucos.

Os fãs sempre esperam por uma sequência, mas a mesma nunca foi confirmada oficialmente. No entanto, em 2019 os jogadores tiveram a informação de que uma versão jogável de Bully 2 era existente, porém o projeto não ganhou continuidade. Agora, novas informações surgiram a respeito do cancelamento da continuação, com Tez2 e Yan2295, dois ex-insiders da Rockstar, afirmando que Bully 2 foi cancelado em 2017 para que a Rockstar destinasse foco total ao desenvolvimento de GTA VI e Red Dead Redemption 2.

Segundo Tez2, o novo GTA está sendo desenvolvido desde 2015 e teve seu ritmo diminuído em 2017 por causa do segundo Red Dead Redemption e Bully 2. Após isto, a equipe teria resolvido cancelar a continuação do jogo escolar e focar apenas nas outras duas franquias. Yan2295 confirmou as informações no Reddit.

Red Dead Redemption 2 foi lançado em 2018 tornando-se outro grande sucesso da desenvolvedora. Já o próximo GTA ainda não conta com nenhuma informação ou anúncio oficial.

Outros rumores

A continuação de Bully é pedida a muito tempo pelos fãs, assim como também tornou-se uma novela antiga na indústria. Segundo outros rumores mais antigos, o jogo já estava planejado há muito tempo e sofreu cancelamentos em 2009 e 2013. Sendo assim, esta seria a terceira vez que o título teria sido abandonado pela Rockstar.

Em 2017, também surgiram imagens vazadas que eram supostas artes de Bully 2, revelando alguns personagens do projeto. A data do vazamento fecha com a informação passada por Tez2.

Na época, as imagens foram divulgadas pelo perfil Bully 2 Info no Twitter. Hoje em dia, o perfil continua trazendo informações sobre uma possível sequência do sucesso de 2006.