O CD Projekt Red está de volta com outra atualização para seu impressionante jogo (cheio de bugs), Cyberpunk 2077, este hotpatch apesar de pequeno, é de vital importância.

A atualização chega para corrigir o problema de corrupção de arquivos de salvamento do jogo que estava afetando os jogadores no PC. A atualização também traz algumas correções para donos de consoles que irão, esperançosamente, reduzir o número de travamentos.

Comparado com hotfixes anteriores, a atualização 1.06 para o Cyberpunk 2077 é pequena. Dito isso, tal correção é importante para os jogadores de PC porque removeu a limitação de tamanho de arquivo de salvamento, que era de 8MB, que estava ocasionando salvamentos corrompidos do jogo.

A empresa observa que a atualização não corrigirá nenhum arquivo salvo do jogo que tenha sido corrompido antes da implementação do patch, então você terá que começar de novo se for um dos jogadores que foi afetado por esse problema. Deixando isso de lado, a atualização também aborda o problema com travamentos de jogos em consoles.

Para esses jogadores, a CD Projekt Red diz que a atualização melhora a estabilidade e o gerenciamento de memória e essas duas mudanças devem reduzir o número de vezes que o jogo trava (não acabar com eles). Esses são os dois grandes aspectos deste patch; a terceira mudança envolve missões.

O Hotfix 1.06 corrige um bug para que Dum Dum não mais desaparecerá da entrada do Totentanz durante a Quest "Second Conflict". Os jogadores podem baixar a atualização agora e, em seguida, ir ao site do Cyberpunk 2077 para verificar as notas de patch para lançamentos de hotfix anteriores.