Já está disponível em Fortnite o super-herói Black Panther (Pantera Negra). O personagem da Marvel pode ser obtido através do pacote de "Marvel Royalty and Warriors". Dentro deste pack estão também os personagens Captain Marvel (Capitã Marvel) e Taskmaster.

No início desta semana a Epic Games havia sugerido através de uma imagem de saudação Wakanda que o Pantera Negra estaria chegando. Este cumprimente tornou-se icônico, principalmente após o filme do Pantera Negra em 2018. Confira abaixo o tweet:

Na última temporada lançada de Fortnite, que teve como temática a Marvel, surgiu uma estátua de uma pantera negra no mapa, embora a skin do Pantera Negra nunca tenha aparecido no game. Acredita-se que talvez uma skin do super-herói estivesse sendo planejada para estrear na temporada passada, porém a morte de Chadwick Boseman, ator que interpretou o personagem no filme de 2018, provavelmente deve ter causado o atraso.

Nova temporada de Fortnite

A nova temporada de Fortnite será focada em vários caçadores de recompensas (bounty hunters), baseados na série "The Mandalorian". Mesmo que os desenvolvedores do game tenham criado personagens originais para a batalha desta temporada, será possível jogar com Mandalorian e até mesmo o Baby Yoda se você atingir o nivel 100. Nesta temporada tambem foram adicionados os personagens Kratos, Master Chief e dois personagens de The Walking Dead.

Confira abaixo o trailer de lançamento do Pantera Negra onde todos o saúdam com o cumprimento de Wakanda:

O que achou da novidade? Você irá comprar o pacote do Pantera Negra? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!