Werewolf The Apocalypse: Earthblood, novo título desenvolvido pela Cyanide Studio e publicado pela Nacon, recebeu um trailer cinematográfico que revela mais de seu gameplay. O vídeo de seis minutos apresenta mecânicas, ambientação e detalhes do desenvolvimento enquanto tudo é narrado por Julien "Patch" Desourteaux, diretor da Cyanide.

Werewolf: The Apocalypse - Earthblood é a continuação do título Heart of the Forest, sendo o segundo jogo da franquia que é baseada no famoso RPG de mesa. O título que foca na ação, diferentemente de seu antecessor, será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Confira o vídeo.

Seja o lobisomem

Em Werewolf: The Apocalypse - Earthblood, você assumirá o controle de Cahal, um poderoso Garou que exilou-se após perder o controle sobre sua própria fúria devastadora. Em uma busca por redenção, Cahal embarca em uma jornada sangrenta para combater a corporação Endron, uma empresa petrolífera que serve o Wyrm, um espírito destruidor que ameaça o planeta.

O jogo da Cyanide Studio promete entregar uma experiência única, repleta de sangue, violência, combates brutais e elementos místicos, enquanto a forte inspiração no famoso RPG pode ser percebida pelos fãs. Em Werewolf: The Apocalypse - Earthblood, os jogadores terão a oportunidade de controlar três formas de Cahal, enquanto utilizam diferentes habilidades para derrotar os inimigos em confrontos violentos e com muito gore.

Além de lutar em sua forma humana, Cahal também pode se transformar em um intimidador e feroz lobisomem ou tornar-se Crinos, uma enorme besta violenta. Em suas três versões o homem terá habilidades e poderes úteis, permitindo que os jogadores dominem as três formas do personagem. Mas é preciso tomar cuidado, pois apesar de ser sua maior habilidade, sua ira também é sua maior fraqueza.