O streamer de jogos Ninja possui uma enorme influência no mundo dos jogos e embora ele tenha se tornado famoso através do Fortnite, há outros jogos que o Pro Player transmite e apoia. Um deles é Fall Guys, onde "surpreendentemente" os desenvolvedores do jogo decidiram homenagear o Ninja com uma skin no jogo. Agora os fãs do streamer poderão se divertir vestindo uma roupa inspirada no jogador profissional.

A skin personalizada mostra o quão influente é Ninja na área de jogos. Há poucos streamers capazes de competir com Ninja em termos de público, além de haver também seu visual marcante e diferente de qualquer outro jogador, tornando-se uma marca registrada dele.

Além da grande influência de Ninja, há também o fato de que o estúdio Mediatonic, responsável pelo desenvolvimento de Fall Guys, vem tentando diferentes abordagens para manter o jogo popular, "hypado". Os desenvolvedores de Fall Guys não querem depender somente de atualizações sazonais para manter o game, daí o motivo da utilização de táticas variadas para chamar a atenção do público através das redes sociais e live streams. Confira abaixo o tweet do perfil oficial de Fall Guys anunciando a nova skin do streamer Ninja:

Skin do streamer Ninja em Fall Guys. Fonte: Fall Guys

Fall Guys é o jogo mais baixado da história da PS Plus

Assim que Fall Guys: Ultimate Knockout foi lançado, os assinantes da PS Plus ganharam o jogo gratuitamente devido a seleção de games para o mês de agosto na plataforma de games da Sony. Desde então, o título fez tanto sucesso que se tornou o mais baixado de todos os tempos na Playstation Plus. Confira os detalhes em nossa matéria aqui.

Os 10 maiores streamers da Twitch

Aqui nós fizemos um ranking dos 10 maiores streamers da Twitch e claro, o Ninja está no topo! Confira quais são os outros jogadores que estão entre as grandes celebridades na transmissão de jogos no mundo aqui.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!