A Activision deu uma grande notícia aos fãs de CoD, afirmando que o multiplayer Call of Duty Black Ops: Cold War estará disponível gratuitamente por uma semana. O modo online do famoso FPS entrou em free access para todos os jogadores na última quinta-feira (17) e permanecerá assim até o dia 24 de dezembro, permitindo que os fãs testem as batalhas insanas do mais novo jogo da franquia.

O período de teste será dividido em duas etapas, com cada uma delas oferecendo modos diferentes. Durante a semana gratuita, o jogo oferecerá double xp.

Imagem divulgada pela Activision com informações sobre o free access
Imagem divulgada pela Activision com informações sobre o free access

Como é possível ver na imagem, na primeira etapa os jogadores poderão combater em modos famosos como Mata Mata em Equipe e Dominação. Na segunda parte do período gratuito, mais conteúdos ficarão disponíveis para o público.

Para participar só é necessário procurar pelo teste gratuito na loja digital de sua plataforma e então realizar o download.

O bom momento de Call of Duty

A franquia de guerra da Activision está passando por um dos melhores momentos de sua história, colocando seus jogos no topo das transmissões, garantido diversos jogadores online em seus títulos e , é claro, arrecadando um lucro gigantesco. Com seu quarteto fantástico formado por CoD Mobile, Warzone, Modern Warfare e Cold War, a série de jogos de guerra alcançou a marca de mais de 3 bilhões de dólares em receita total de vendas nos últimos 12 meses.

Em 2020, Call of Duty atingiu o ápice do número de horas jogadas de toda a história da franquia. Neste ano, Activision passou também pelo melhor mês de novembro da série. Ao longo de 2020, mais de 200 milhões de jogadores participaram dos confrontos de Call of Duty.

Além disso, Call of Duty Black Ops: Cold War quebrou o recorde de vendas em um dia e em um final de semana de estreia, cooperando muito para que a franquia atingisse o sucesso atual. Cold War ganhou recentemente a sua primeira temporada, que apresenta novos operadores, modos de jogo, armas e também um antigo inimigo de Russell Adler.