Fall Guys: Ultimate Knockout, talvez o título mais carismático de 2020, segue com seus desenvolvedores realizando esforços para que os jogadores continuem motivados a permanecer nas gincanas malucas protagonizadas pelas pequenas jujubas. O jogo da Mediatonic tem recebido grande reconhecimento após um ano de sucesso, sendo coroado com o prêmio na categoria de Melhor Suporte para Comunidade no The Game Awards, além de ser eleito o melhor jogo para família e melhor multiplayer do ano no Brazil Game Awards. Agora, Fall Guys oferece a sua terceira temporada aos jogadores, com temática focada no inverno e diversas novidades.

Inspirada no espírito natalino, a temporada com temática de inverno apresenta novos mapas repletos de gelo e neve. Sete novas fases estão disponíveis no título, entregando mecânicas e desafios diferentes.

As novidades da terceira temporada.

A temporada de inverno traz ao jogo um novo sistema de ranqueamento, chamado Crown Ranks, que permite que os jogadores desbloqueem skins e recompensas exclusivas. A cada coroa conquistada, o jogador consegue aumentar de nível no rank mais rapidamente.

O título ainda passará a contar com uma linha de produtos oficiais que surgem de uma parceria com a loja online Chico Rei. Capas de celular, camisas e canecas poderão ser adquiridas pelos jogadores.

Confira a lista dos novos mapas da terceira temporada.

  • Ski Fall: Um mapa em que os jogadores devem tomar cuidado ao escorregar e descer pela costa gelada, coletando pontos.

  • Tundra Run: Segue a mesma mecânica do estilo das gangorras, porém com neve deixando tudo ainda mais interessante.

  • Freezy Peak: Aqui, as jujubas devem subir um enorme cume espiral enquanto, é claro, diversas bolas de neve gigantescas são arremessadas em sua direção.

  • Pegwin Pursuit: Um novo jogo de equipe que coloca os times atrás de pequenos pinguins. Os animaizinhos obviamente não facilitam a vida dos jogadores, fugindo por todos os cantos.

  • Roll Off: Esta é uma variação do mapa Anéis Rotativos. Nesta nova rodada final, é ainda mais difícil evitar a queda para se manter vivo.

  • Thin Ice: Parecido com o Passo em Falso, este mapa coloca os jogadores sobre cubos de gelo que aos poucos vão se quebrando com o peso das jujubas. O último a cair torna-se o vencedor.
  • Snowy Scrap: Outro modo de equipe. Divididos em três times, os jogadores devem empurrar uma bola de neve até o ponto de chegada antes que os adversários consigam ter exito primeiro.