Super Meat Boy Forever, jogo que conta com o retorno dos heróis Meat Boy e Bandage Girl, será lançado ainda neste ano no Nintendo Switch e na Epic Games Store para PC. A partir do dia 23 de dezembro, o título estará disponível para as plataformas, com exclusividade de consoles temporária garantida pela Nintendo.

Como a sequência de Super Meat Boy, Forever foi anunciado originalmente com lançamento para 2019, porém o título acabou sendo adiado. Agora, as primeiras plataformas já começarão a receber a continuação desta louca aventura.

Na sequência, Meat Boy e Bandage Girl levam uma vida em família tranquila e pacífica, agora com uma filha chamada Nugget. Porém, os dias de tranquilidade encontram um fim quando Dr. Fetus aparece utilizando uma pá enferrujada para atacá-los e capturar Nugget. Meat Boy e Bandage Girl devem então partir em busca do resgate de sua filha, salvando-a de Fetus, que é definido como um Nikola Tesla fracassado pela descrição oficial do jogo.

Confira o tweet oficial da Nintendo anunciando o lançamento do título.

"Com milhares de níveis para jogar e milhões de serras para esquivar, Super Meat Boy Forever colocará suas habilidades de plataforma em um teste supremo quando chegar ao Nintendo Switch em 23 de dezembro"

O jogo terá 5.5 GB de tamanho no console da Nintendo, apresentando suporte ao idioma portugues.

Versão de consoles chegando em janeiro de 2021

A Team Meat, desenvolvedora do jogo, também anunciou a data de chegada do título para os consoles da Sony e Microsoft. Super Meat Boy Forever será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S em janeiro do ano que vem.

Super Meat Boy Forever promete entregar mais de mil fases de jogo e também o dobro do número de chefes encontrados no título anterior. A sequência também deve chegar para plataformas mobile no Android e iPhone (iOS).

No PC o lançamento da Team Meat será exclusivo na Epic Games Store, sem chegar para outras lojas.