Henry Cavill parece estar levando a sério o papel de Geralt de Rivia, o bruxo de The witcher, na série da famosa saga polonesa que se originou nos livros e conquistou o mundo através de seu grande sucesso nos jogos, chegando ao seu ápice com The Witcher 3: Wild Hunt, a obra prima desenvolvida pela CD Projekt Red.

A segunda temporada de The Witcher já teve suas gravações afetadas devido a pandemia de Covid-19, o que causou descontentamento nos fãs que esperam ansiosamente pela continuação do sucesso de 2019. Agora, outro problema apareceu no caminho da produção. O astro Henry Cavill, protagonista da série, sofreu uma lesão de nível mais sério durante suas gravações.

Segundo uma fonte do site inglês, The Sun, Cavill teria lesionado a perna enquanto gravava uma cena a seis metros de altura. A fonte afirma que nenhuma ambulância precisou ser chamada, porém o ator nitidamente estava com muita dor.

"A filmagem foi atingida por causa do que aconteceu com Henry. Ele estava em um curso de assalto e machucou a perna. Ele simplesmente parou de repente e estava claramente com muita dor. Não ficou claro se um objeto atingiu sua perna ou foi algum tipo de lesão no tendão da coxa ou músculo."

Gravações possivelmente paralizadas

Novamente para a tristeza dos fãs, o The Sun noticiou que a produção da série foi interrompida e ficará suspensa até que o astro esteja apto a gravar novamente. Outras informações a respeito de Cavill ainda não foram divulgadas, sendo assim, o tempo de paralisação das filmagens ainda é indefinido.

A fonte do site inglês afirma que a lesão teria sido forte o suficiente para que Cavill não fosse capaz de utilizar sua armadura, pois a mesma é muito pesada, o que impossibilitaria a gravação de diversas cenas.

Porém, outros veículos surgiram com afirmações animadoras paras os fãs, noticiando que as gravações manteriam seu ritmo normal com cenas em que Geralt de Rivia não está presente, assim obviamente dispensando a necessidade de ter Henry Cavill no set de filmagens.