Em um vídeo lançado recentemente com informações e imagens de jogos que chegarão para seu novo console, a Sony acabou revelando mais sobre a exclusividade temporária de nomes que chamam a atenção de muitos jogadores.

Os títulos Deathloop, Ghostwire Tokyo e Project Athia tiveram a duração de sua exclusividade temporária revelada. Project Athia, jogo da Square Enix, é o título que mais chama atenção já que seu período de exclusividade no console da Sony será de vinte e quatro meses. Ou seja, o jogo só poderá chegar aos consoles da Microsoft dois anos após seu lançamento.

Deathloop e Ghostwire Tokyo apresentam um período de exclusividade menor. De acordo com o vídeo a exclusividade durará um ano. Fato interessante é que os jogos são desenvolvidos pela Bethesda, empresa que recentemente foi adquirida pela Microsoft, porém o contrato de exclusividade será honrado.

Veja o vídeo que revela mais sobre futuros lançamentos do PlayStation 5.

Conheça um pouco sobre os jogos com exclusividade temporária

Distribuído pela Square Enix e desenvolvido pela Luminous Productions, Project Athia é um nome que vem despertando o interesse de muitos jogadores. O título entregará uma aventura de mundo aberto permitindo que os jogadores sejam livres para explorar o mapa da forma que preferirem, andando livremente pelas regiões.

Confira um teaser trailer.

Já os jogos distribuídos pela Bethesda apresentam propostas completamente diferentes ao público. Deathloop, projeto da Arkane Lyon, é apontado por muitos jogadores como a evolução de Dishonored. O título se passa em uma ilha onde diversos assassinos se enfrentam constantemente, condenados em um loop infinito em que cada morte é seguida por um retorno para o conflito. Enquanto o personagem Colt deseja quebrar esta sequência, a personagem Jules deseja mantê-lo vivo e assim se inicia a trama de um jogo que parece entregar um ritmo frenético.

Por sua vez, GhostWire: Tokyo é um título de suspense desenvolvido pelos responsáveis por The Evil Within. Ainda sem muitas informações reveladas, o jogo da Tango Gameworks é uma mistura de ação e aventura com elementos sobrenaturais, em um enrendo onde misteriosos desaparecimentos em série assombram o povo de Tóquio.