Marvel's Avengers, o título da Square Enix que recebeu criticas pesadas após seu primeiro trailer e também no seu lançamento, finalmente recebeu sua primeira personagem adicional gratuita. Kate Bishop chegou ao jogo com seu arco e flechas para tentar recuperar o interesse dos jogadores.

A personagem acrescenta uma nova mecânica ao gameplay, inclusive sendo capaz de se teletransportar. Com habilidades únicas e diversos tipos de flechas a sua disposição, Kate da mais variedade ao jogo.

A atualização com a personagem já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A Aprendiz do Gavião

Conhecida pelos fãs da Marvel, Kate Bishop conquistou espaço e o carinho dos fãs. A personagem foi a primeira mulher a utilizar o nome de Gavião Arqueiro na Terra-616, a principal no universo da famosa editora de quadrinhos.

Kate chega trazendo também o novo capítulo da trama do jogo, chamado Operação Taking AIM, que mostra parte da história da personagem. Taking AIM ainda acrescenta ao título o vilão Super-Adaptoid, um novo inimigo que utiliza armas e habilidades que simulam os ataques dos Vingadores.

Há varias semanas, nas mesas de guerra dos jogadores, era possivel encontrar as missões Tachyon que servem como prelúdio de Taking AIM.

No A-Day, data importante que serve como largada para a trama do jogo, Kate Bishop estava em uma missão que a deixou longe dos acontecimentos vistos no início da campanha. Agora, a heroína está de volta após Clint Barton, o Gavião Arqueiro, ter sido sequestrado devido às investigações a respeito do desaparecimento de Nick Fury. Enquanto Kate tenta desvendar mistérios por trás da distorção temporal no Tachyon Rifts, ela acaba necessitando juntar forças novamente com os Vingadores ao descobrir um novo plano da IMA.

O Gavião Arqueiro deverá aparecer mais mais adiante, dando continuação na trama de Kate Bishop, assim como outros personagens devem chegar ao título. Porém, ainda não existem datas nem informações oficiais a respeito disso.

É válido lembrar que os desenvolvedores prometeram que o Homem Aranha chegaria no jogo para os consoles da Sony. O personagem também não conta com outras informações divulgadas.

A atualização pode fazer com que os jogadores voltem a apresentar interesse pelo jogo, uma vez que o título não teve muita badalação em seu lançamento e hoje em dia já se encontra em um período de esquecimento por boa parte do público.