Um dos jogos mais badalados deste ano, Among Us parece ainda ter o que oferecer para seus jogadores. O título que conquistou as transmissões ao vivo e gerou inúmeras investigações e debates acalorados na busca pela descoberta dos impostores, agora terá um novo mapa revelado na maior premiação do mundo dos videogames. Veja como jogar Among Us grátis no PC.

Em seu twitter oficial, a desenvolvedora InnerSloth publicou uma imagem que mostra um pouco do próximo mapa. Aparentemente, os pequenos e carismáticos personagens do título multiplayer se encontram em uma cabine de comando de um dirigível. O local que parece inspirado em cenário da série Henry Stickmin, também criada pela InnerSloth, apresenta, obviamente, um duto de ventilação, então prepare-se para ter muito cuidado com os impostores!

Confira o tweet oficial.

"Bem-vindo ao Twitter oficial de Among Us. Receba todas as notícias, amostras e travessuras divertidas aqui e torne-se parte da equipe. Aqui está uma visão especial do NOVO mapa de Among Us! (apenas para você!!) (Não mostre aos impostores !!)", diz o tweet. A empresa ainda completou citando a premiação. "Faminto por mais? Fique de olho no The Game Awards em 10 de dezembro. Está ficando muito suspeito por lá."

O quarto mapa ao chegar no jogo deverá ter mais detalhes revelados durante o The Game Awards, que ocorre no dia 10 de dezembro. Após uma mudança de planos, a desenvolvedora cancelou uma sequência para o título, optando por focar no lançamento original, oferecendo melhorias aos jogadores. Sendo assim, além do novo mapa Among Us também deve receber outras novidades como um novo modo de cores para jogadores daltônicos, melhorias nos servidores e novidades no sistema de contas e lista de amigos.

O Twitter oficial da premiação também comentou sobre o assunto.

"É verdade: na próxima quinta-feira, 10 de dezembro, dê uma olhada no novo mapa de Among Us pela primeira vez, ao vivo durante o The Game Awards.
Confie em nós: você não vai querer perder isso!"

Noite de celebridades

A maior premiação da indústria elegerá os melhores títulos do ano na noite da próxima quinta feira. Com The Last of Us aparecendo como o favorito com dez indicações em nove categorias, o The Game Awards pode ainda consagrar títulos como Ghost of Tsushima e Hades que também aparecem entre os maiores indicados da edição.

Além dos trailers de novos jogos, que já são comuns na premiação, a cerimônia também contará com outras atrações. Recentemente, o ator Tom Holland foi confirmado como um dos apresentadores da noite, após isto mais dois nomes de sucesso em hollywood também foram confirmados, com o anúncio da presença das atrizes Gal Gadot, a Mulher Maravilha, e Brie Larson, a Capitã Marvel.

Confira os anúncios oficiais.



"Na próxima quinta-feira, Gal Gadot, estrela do próximo filme da Mulher Maravilha se juntará a The Game Awards como apresentadora"

"O The Game Awards tem o orgulho de receber Brie Larson como apresentadora ao vivo na próxima quinta-feira durante a maior noite do videogame!"