A espera finalmente está chegando ao fim. Cyberpunk 2077 está com os motores ligados e parece que desta vez não haverá um novo adiamento. Após uma longa e fervorosa espera que durou oito anos, os jogadores de PC poderão conferir o resultado final do título da CD Projekt Red no dia 09 de dezembro.

Conforme mostra um post da conta oficial do jogo no Twitter, Night City será liberada na versão de PC e Stadia às 00h GMT do dia 10 deste mês. O lançamento será global, o que significa que o jogo sairá exatamente no mesmo momento em todas as regiões, por tanto, no Brasil a aventura distópica poderá ser vista de perto no dia 09 de dezembro às 21h (horário de Brasília).

Nos consoles, o jogo estará disponível digitalmente a partir da meia noite do horário local.

Confira o tweet oficial.

"A espera está quase acabando! Se você quer jogar Cyberpunk 2077 assim que estiver disponível, aqui está um mapa com os horários de lançamento globais. Para jogadores de PC e Stadia, o lançamento é simultâneo e agendado para a meia-noite GMT, e para todos os jogadores de console meia-noite no horário local."

Para os jogadores que realizaram a compra antecipada no PC, o pré load do jogo estará disponível a partir do dia 07. Usuários do GOG terão o acesso ao download às 8h (horário de Brasília), já aqueles que utilizam Steam e Epic Games Store, poderão baixar o jogo a partir das 13h.

Cybernight

Os fãs foram surpreendidos por uma mensagem misteriosa no twitter oficial do jogo, em que a versão feminina da protagonista V fala sobre um novo trabalho que está chegando. Após isto, a CD Projekt Red revelou que fará um evento especial de lançamento de Cyberpunk 2077 em parceria com o Twitter Gaming.

O evento acontecerá às 20h (horário de Brasília) do dia 09 de dezembro, apenas uma hora antes do lançamento do título para PC. A Cybernight poderá ser vista no perfil oficial do Twitter Gaming, trazendo Miles Tost e Patrick Mills, desenvolvedores do jogo, para uma sessão de perguntas e respostas. Além disso, o Twitter Gaming também afirma que haverá surpresas para quem acompanhar o evento ao vivo.

Confira o tweet sobre o evento.

"Não importa se você tweetou desde o primeiro dia ou se juntou a nós recentemente - somos gratos por nossa comunidade aqui. É por isso que nos associamos a @TwitterGamingpara algo especial #CyberNight"