Desde que Crash 4 chegou em setembro, continuando a saga do marsupial mais querido dos games, muitos segredos já foram descobertos por fãs. O jogo guarda várias surpresas para os jogadores, fazendo referência inclusive a títulos de outras franquias. Agora, dois meses após o lançamento, outro easter egg foi encontrado, criando expectativas no público a respeito do futuro de Crash.

Após acabar o jogo com 106% de conclusão, se o jogador utilizar a TV no primeiro nível e passar pelos canais diferentes que mostram os títulos da franquia, uma nova imagem aparecerá rapidamente. Se trata de algo semelhante a um Wumpa Fruit, que pode ser encontrado no jogo, dentro de um contorno laranja e azul.

Como não existe nenhuma confirmação oficial de algum significado maior, nada pode ser afirmado. Porém, muitos fãs viram a descoberta como um possível easter egg a respeito de um novo jogo do marsupial, considerando que a imagem possa ser a logo do próximo título. A ideia é reforçada pelo fato de que o jogador precisa finalizar todos os níveis de Crash, concluindo o jogo inteiro, apenas para liberar tal segredo.

A descoberta foi feita pelo jogador Kevin Fagaragan, que utilizou o twitter para compartilhar o que havia encontrado. "Há uma imagem que aparece na TV depois que você termina o jogo? Indicando Crash 5 ou um spin off?" escreveu o jogador.

A logo que pode ser vista rapidamente
A logo que pode ser vista rapidamente

Homenagem a Uncharted 4

Em Uncharted 4, ainda no início da campanha, Nathan Drake e sua esposa Elena resolvem fazer uma aposta para decidir quem lavaria a louça do jantar. Neste momento, os jogadores são surpreendidos com a possibilidade de jogar uma das fases de Crash, no PS1 do personagem principal.

Agora, os desenvolvedores de Crash Bandicoot 4 resolveram devolver a homenagem. Em um vídeo especial divulgado no twitter oficial do jogo, Crash e sua irmã Coco se divertem enquanto jogam o quarto título da saga de Nathan Drake. É possível ver cenas de Uncharted 4, enquanto a irmã do marsupial se esforça para conseguir enfrentar os desafios da fase.

Confira o vídeo.