K/DA o grupo músical formado por Ahri, Akali, Evelynn e Kai'Sa, personagens de League of Legends, terá uma coreografia em Just Dance 2021, título oferecido pela Ubisoft. Apesar da presença da artista virtual Hatsune Miku e da banda Gorillaz em títulos anteriores, esta é primeira vez em que um grupo surgido diretamente no mundo dos games fará participação na franquia.

A música escolhida

Neste mês de novembro, a Riot liberou o mais recente álbum do grupo K/DA. intitulado "All Out" a novidade traz cinco músicas e participações de artistas pops como Madison Beer, Kim Petras e Jaira Burns. O álbum está disponível no Youtube, Spotify e Apple Music.

Entre as novas canções está "Drum Go Dum", que foi a escolhida para aparecer em Just Dance 2021. O videoclipe oficial que apresenta uma coreografia extremamente complicada, causou divisão entre os fãs a respeito do conceito. Executando movimentos difíceis, a autora da música e também coreógrafa oficial do grupo aparece supostamente representando Kai'Sa.

Confira.

O anúncio foi feito via twitter pelo perfil oficial de Just Dance 2021, com as palavras "deixe eu mostrar o que vocês estão perdendo". Ainda sem confirmações a respeito de outras músicas do grupo chegando ao jogo, os fãs começam a especular sobre o que pode acontecer nos próximos meses. Outras informações como plano de fundo, dificuldade da coreografia e data de chegada ainda não foram reveladas.

O título atual da franquia musical já conta com uma lista enorme de canções disponíveis, passando das quarenta opções de coreografias. O jogo está disponível desde o dia 12 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.