League of Legends: 5 dicas para obter uma nota S+

Uma nota S no final de uma partida em League of Legends é o que garante baús semanais e também emblemas de aprimoramento de maestria, confira como chegar lá.

Baú de criação Hextec - imagem/reprodução Riot Games
Baú de criação Hextec - imagem/reprodução Riot Games

Você deseja ganhar pontos para o seu campeão continuamente e desbloquear o maior domínio para isso? Ou simplesmente precisa conseguir um S para ganhar seu baú hextec semanal? Então confira essas dicas aqui.

Para entender completamente como ganhar pontos e crescer seu campeão, em primeiro lugar, você tem que saber como funciona o sistema. Vamos explicar a você em quais aspectos você deve prestar atenção, e vamos guiá-lo através das cinco diretrizes principais sobre como melhorar e obter esse S +.

Ao terminar um jogo de League of Legends, você ganha pontos para o campeão com base no desempenho do seu time e também na sua própria contribuição. Ganhe pontos suficientes e você aumentará de nível o nível de maestria do campeão, o que lhe dará recompensas conforme você avança. então aqui está como você faz isso.

As notas vêm de D- a C, B, A e S +, D- sendo o mais baixo e S + o mais alto. A RIOT desenvolveu um algoritmo específico que determina sua nota após cada partida. As coisas mais importantes que você precisa saber para obter S e acima são estas:

Se você deseja obter uma aparência super exclusiva, verifique este artigo:
Skins de League of Legends Rarest | E como adquiri-los

5 dicas para obter uma nota S+


1. CS (Creep Score)

Creep Score é a quantidade de minions mortos. Os CSs são essenciais se você deseja obter esse S. Obter o máximo de CS possível nem sempre é a maneira de ter sucesso porque sua pista determina seu CS. Por exemplo, se você está jogando no meio, a média de CS por minuto é de 8 a 9, mas para uma função de suporte, esse número é menor. Além disso, lembre-se de que seu CS será comparado a outros jogadores que jogaram com aquele campeão na mesma posição. Basicamente, o número do CS é determinado pelo campeão e pela função. Conforme o tempo de jogo aumenta, a importância do CS também aumenta.

2. A razão de mortes / mortes A razão


K / D tem um grande impacto em sua nota. Você deve tentar evitar mortes e obter o máximo de mortes possível. Por exemplo, se obtiver 10 mortes e 10 mortes, não obterá nota S. Seu K / D esperado é determinado da mesma maneira que CS sobre a seleção e função do campeão. O mesmo vale para a razão K / D. Não se espera que o suporte consiga 20 mortes por jogo! As assistências de suporte são iguais a mortes. O tempo de jogo também afeta sua proporção K / D. Quanto mais tempo o jogo durar, a razão K / D terá menos importância na classificação posterior.


3. Objetivos


Se sua equipe conseguir cumprir os objetivos, você terá maiores chances de obter uma classificação S em LoL. Os objetivos incluem dragões, torres e Barão.

4. Warding é Crucial


O aspecto de suporte para obter uma classificação S é proteção. Não importa se você está desempenhando o papel intermediário ou se você é o suporte (embora, como mencionamos acima, tenha mais impacto na classificação do suporte do que no meio), a proteção tem um impacto enorme na sua classificação posterior. Por exemplo, você pode obter 20 mortes jogando no meio, mas se sua proteção for fraca, a nota mais alta que você pode obter é A +. Estima-se que cerca de 30+ wards são bons o suficiente se você está mirando no S. Tente usar seus wards sempre que estiverem fora do tempo de espera.

5. Dano causado / dano recebido

O dano causado também é uma coisa importante a se observar. Roubar mortes não é como obter a classificação S em LoL. Por exemplo, se você tiver 15 mortes e baixo dano, você não obterá aquele S com certeza. Além disso, se você estiver jogando com campeões de tanques, os danos sofridos têm grande importância na sua classificação. Você pode verificar o dano causado / dano recebido em um gráfico após o jogo ou posteriormente no histórico de partidas.

Conclusão e algumas dicas extras

Escolha bem o seu campeão e função. Quase todos os aspectos que afetam sua classificação são determinados pelo desempenho de outros jogadores jogando com esses campeões em funções específicas em sua região respeitável. Tente desenvolver seus pontos fortes e evitar possíveis pontos fracos em seu estilo de jogo específico. Vencer jogos não é tão importante para sua classificação, contanto que você mantenha suas estatísticas otimizadas para sua função. Você pode obter uma classificação S mesmo se perder o jogo. Lembre-se de que a função mais difícil de conseguir um rank S é jogar como jungler. É difícil acompanhar seus acampamentos e CS, mas, ao mesmo tempo, estar presente nas pistas de seus companheiros.

Leve tudo em consideração, começando com o pensamento de que League of Legends é um jogo baseado em equipes onde os objetivos do jogo e o controle do mapa têm a mesma importância que marcar mortes. Você não quer perder sua torre enquanto joga com Vladimir, ou pior ainda, ser eliminado! A conclusão seria manter o número de mortes o mais baixo possível. Tente evitar brigas de equipe não razoáveis, especialmente trocas de 1 para 1. Mantenha suas proteções o tempo todo! Ter seus wards levantados também lhe dá mais visão ao redor do mapa e ajuda a evitar ser morto, além de controlar os objetivos. Aumente suas habilidades agrícolas. CS é sempre muito valioso em termos de classificação, especialmente se você está tentando preencher a lacuna no meio do jogo. O dano causado é essencial! Tente atacar todos os danos possíveis que você puder causar. Divirta-se e aproveite suas notas S! Observe que há mais do que a classificação para se obter mais alta no League of Legends, leia sobre como aumentar o nível de sua conta rapidamente aqui.

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

O grupo K-pop de League of Legends lança novo videoclipe e bomba
Games

O grupo K-pop de League of Legends lança novo videoclipe e bomba

O grande esperado debut do primeiro álbum da banda virtual de k-pop de League of Legends está aqui, confira "More", com participação especial de Seraphine.

League of Legends:  Todas as novidades do Patch 10.21
Games

League of Legends: Todas as novidades do Patch 10.21

Novas skins, cromas, buffs e nerfs para vários campeões. O patch 10.21 traz o retorno das skins Odisséia, confira todas as novidades:

Conheça a influencer virtual que deve se tornar a próxima campeã de League of Legends
Games

Conheça a influencer virtual que deve se tornar a próxima campeã de League of Legends

A Riot Games se superou em termos de marketing, lançando secretamente uma misteriosa influencer virtual nas redes sociais meses atrás para hoje sabermos que ela está relacionada a League of Legends.