A EA Sports anunciou os novos "Inovadores" do modo VOLTA no FIFA 21, causando surpresa nos apaixonados por futebol, trazendo nomes de fora do esporte entre quatro linhas. Dua Lipa (Cantora duas vezes vencedora do Grammy) e Lewis Hamilton (Heptacampeão de Fórmula 1) encabeçam a lista de personalidades com renome mundial que agora chegam ao jogo.

O modo que antes contava apenas com nomes do mundo do futebol, como Kylian Mbappé e João Félix, também terá a adição de outros destaques do esporte. O ex-jogador e atual treinador Zinedine Zidane, do Real Madrid; Erling Haaland, do Borussia Dortmund; e Mason Mount, do Chelsea, são novas atrações.

Fora da fronteiras do futebol

A atualização adiciona muitos nomes de outras áreas e esportes, dando uma variedade maior aos Inovadores, buscando atrair mais jogadores para o atual título da franquia anual. Além de Dua Lipa e Lewis Hamilton, outros rostos de fora dos gramados chegando ao FIFA são Patrick Mahomes (Quarterback na NFL), Giannis Antetokounmpo e Joel Embiid (Jogadores da NBA), e Fred (Canal Desimpedidos).

De acordo com rumores, celebridades como Gabriel Medina (Surfista), Lamar Jackson (Jogador da NFL), DJ Snake (Músico) e Daniel Ricciardo (Piloto de Fórmula 1), também seriam adicionados em breve ao jogo, porém ainda não há uma confirmação oficial, uma vez que os mesmos não aparecem no trailer revelado.

As personalidades ficarão disponíveis semana após semana, com os jogadores precisando derrotá-los para tê-los no time.

Presente desde o FIFA 20, o modo VOLTA é uma adição muito comemorada pelos fãs que ansiavam por um retorno do famoso FIFA Street. Neste modo, é possível realizar partidas de futebol de rua, com as regras próprias que fogem do padrão dos campos.

Confira o trailer de revelação dos Inovadores.