Os jogadores que querem evoluir em FIFA 21 Ultimate Team provavelmente querem saber como ganhar moedas e economizar pontos para não precisar gastar dinheiro no game e ao mesmo tempo não depender de pacotes com prêmios aleatórios. Confira neste guia como conseguir de forma eficiente aproveitar ao máximo o mercado de moedas e as recompensas do game de futebol.

A criação do Ultimate Team é o objetivo do jogo, então o jogador terá de obter somente os melhores jogadores e para isso será necessário utilizar moedas do jogo e ao mesmo tempo economizar pontos. Para isso fizemos uma lista de dicas uteis para os jogadores de FIFA 21 conseguirem alcançar seus objetivos.

Conclua primeiro as colocações para conseguir um aumento de caixa antecipado

Conclua primeiro as colocações para conseguir um aumento de caixa antecipado.
Conclua primeiro as colocações para conseguir um aumento de caixa antecipado.

Se você está começando a jogar agora FIFA 21, é aconselhável que, antes de qualquer coisa, o jogador comece a jogar as partidas de classificação Division Rivals com seus onze jogadores iniciais.

Caso você não esteja preocupado com a sua classificação, mas quer ter o desafio de subir na classificação, simplesmente suba as posições o mais rápido possível para conseguir milhares de moedas ou uma boa quantidade de pacotes. Evidentemente as recompensas irão depender do seu desempenho no jogo, mas é certo que será obtivo uma boa quantidade de dinheiro, mesmo perdendo diversas partidas.

Jogando com uma equipe básica no início, você saberá de fato se é habilidoso ou não em FIFA, já que não tem os melhores jogadores para facilitar, além de ter muitas recompensas que irão fornecer moedas suficientes para conseguir montar uma boa equipe ao invés de montar algo mais ou menos com as moedas que estão disponíveis no início do jogo.

Termine as Foundation challenges para ganhar moedas e pacotes

Termine as Foundation challenges para ganhar moedas e pacotes.
Termine as Foundation challenges para ganhar moedas e pacotes.

Na aba de objetivos no menu principal de FIFA 21, você encontrará a opção "Foundations", que dá a possibilidade ganhar várias moedas e pacotes negociáveis ao completar objetivos relativamente fáceis. Há, por exemplo, objetivos que só necessitam da sua participação em todos os modos de FIFA 21.

Após começar a completar os objetivos, você também pode ir à opção Milestones, que oferece missões com pacotes mais lucrativos e recompensas em moedas. Entretanto, estes são mais complicados de se concluir e o você deverá conclui-los ao longo da carreira.

Foque nas recompensas recorrentes semanais

Foque nas recompensas recorrentes semanais.
Foque nas recompensas recorrentes semanais.

Toda semana haverá partidas Squad Battles onde o jogador terá uma semana para conclui-las e ganhar pontos. A quantidade de pontos obtidos irá determinar quais recompensas você receberá no final da semana. O melhor a se fazer é vencer todas as partidas do Squad Battles com o seu melhor time. É possível repetir as partidas para ganhar mais e conseguir classificações melhores.

Ao aumentar a dificuldade do jogo, o número de pontos ganhos será maior e as recompensas serão melhores, sendo possível ganhar pacotes Jumbo e muitas moedas.

A mesma coisa dita acima se aplica ao multiplayer online Division Rivals. Todas as semanas será iniciada uma nova competição e ao manter uma boa classificação e pontuação, você ganhará muitas moedas.

Invista em jogadores time-limited (limite de tempo) e trending (populares) no mercado de transferências

Invista em jogadores time-limited (limite de tempo) e trending (populares) no mercado de transferências.
Invista em jogadores time-limited (limite de tempo) e trending (populares) no mercado de transferências.

Para ganhar dinheiro no mercado de transferências é um tanto quanto complicado em FIFA 21 com os cartões Gold. Agora é necessário ter muita sorte para ganhar seu dinheiro de volta com pacotes (packs). Ou seja, você terá de pensar quais jogadores são realmente um bom investimento e tentar ganhar o suficiente para juntar alguns e depois revendê-los para influenciar o mercado ao seu favor.

É complicado você pensar sobre quais jogadores terão um bom valor, mas ao fazer isto, será uma boa maneira de ganhar moedas. Caso você encontre um jogador que julgue que será mais lucrativo no futuro, pegue-o, segure e venda quando seu valor aumentar. Para isso, observe as tabelas da liga principal (major league) e nos jogos da semana, procurando comprar e revender jogadores que costumam marcar gols.

É interessante dar uma olhada nas Squad-Building Challenges para tentar descobrir boas soluções e pegar jogadores que os outros podem estar procurando. Outra forma de ganhar é comprar durante a semana e vender no final da semana, que é quando mais pessoas estão jogando.

Não desconsidere kits e consumíveis

Não desconsidere kits e consumíveis.
Não desconsidere kits e consumíveis.

Talvez você tenha vontade de descartar, vender ou até mesmo esquecer as cartas que não são jogadores. Entretanto, é possível ganhar dinheiro com eles, principalmente se você obtiver um consumível ou peça de estádio raro ou ligado a um clube com um bom público. Caso você necessite de mais algumas moedas para conseguir um jogador, comece a olhar seus emblemas e kits para ver se há algo que os outros jogadores estão querendo.