Ontem, durante a Playstation 5 Showcase a Sony nos apresentou uma breve apresentação do que irá tratar a sequência do jogo God of War lançado em 2018. Desenvolvido pelo Santa Monica Studio, o game provavelmente irá retomar a jornada de Kratos e seu filho, Atreus, após os eventos ocorridos anteriormente. Se realmente seguir o vídeo dos créditos do último título, os personagens deverão continuar a batalha contra diversos deuses e heróis nórdicos, incluindo Thor.

Para quem ainda não conhece a franquia God of War, a Sony incluiu o jogo original de God of War na recém-anunciada Playstation Plus Collection, que permitirá aos jogadores acessar títulos antigos para jogar no PS5. Desta forma, as pessoas poderão entender melhor a série para jogar o novo game que será lançado para Playstation 5.

Mensagem mostrada durante o trailer da sequência de God of War. Fonte: Playstation
Mensagem mostrada durante o trailer da sequência de God of War. Fonte: Playstation

Infelizmente só se sabe que a sequência de God of War chegará em 2021, onde durante a Playstation 5 Showcase só se exibiu os dizeres "Ragnarok está chegando".

Sobre God of War (2018)

Desenvolvido pelo Santa Monica Studio e publicado pela Sony Interactive Entertainment (SIE), God of War (2018) é o oitavo game de ação e aventura da franquia do personagem Kratos, ex-deus grego da guerra. Seu enredo da continuação a história de God of War III, lançado em 2010, e tem seu desenvolvimento baseado na mitologia nórdica. Ambientado em um cenário da antiga Noruega, no reino de Midgard, Kratos, após a morte de sua segunda esposa, inicia sua jornada junto com seu filho Atreus.

O que achou da novidade? Ansioso para jogar o novo título da série God of War? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!