O canal especializado em unboxings no YouTube, Unbox Therapy, acaba de publicar um vídeo mostrando ao vivo os consoles Xbox Series X e Xbox Series S! A Microsoft simplesmente enviou ambos até o canal de mais de 17 milhões de inscritos. Entretanto, trata-se de versões não funcionais dos consoles, possuindo somente a carcaça para demonstrar o aspecto que os videogames de próxima geração da empresa terão ao vivo.

Xbox Series S é revelado oficialmente

Nesta semana a Microsoft, após diversos vazamentos acerca da versão mais "humilde" do Xbox Series X, o Xbox Series S, chegou a revelar em sua conta oficial no Twitter a existência do videogame. A empresa chegou a afirmar que esta versão do Xbox que será lançada possuirá um "desempenho de próxima geração no menor Xbox de todos os tempos".

Além da confirmação da existência do Xbox Series S, foi dito também pela Microsoft o preço do videogame, que será de US$299. Especulações acreditam que o Series X possuirá o mesmo hardware interno da Series X, porém não possui leitor de discos, além de ter uma CPU e GPU menos potentes. Se este boato for de fato, o videogame pode não ser o ideal para jogar games em 4K, mas será uma alternativa mais acessível para ter de conseguir jogar títulos de última geração.

Xbox Series X pode ser lançado no dia 6 de novembro

Recentemente a Microsoft confirmou que o Xbox Series X seria lançado em novembro, porém não se sabia ainda a data exata. Agora, de acordo com uma informação vinda de um usuário no Twitter, o console da próxima geração desenvolvido pela Microsoft ganhou uma data exata: 6 de novembro. Mesmo que a pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19) afete as entregas, os distribuidores de produtos parecem estar se preparando para o dia seis de novembro.

O que achou da aparência ao vivo dos novos consoles? Confira o vídeo de unboxing abaixo!