Fall Guys: Ultimate Knockout está sendo um grande sucesso desde o seu lançamento, chegando ao marco de 1,5 milhão de usuários ativos simultâneamente nas primeiras 24h após a sua estreia. Devido à grande popularidade do game, diversas empresas estão interessadas em criar roupas (skins) para os personagens do jogo, como, por exemplo, o KFC com uma fantasia de ovo e a cara do Coronel Sanders. Agora a desenvolvedora de jogos Konami decidiu entrar na brincadeira criando skins da franquia Metal Gear Solid.

Foram lançadas pela Konami 3 skins para o título Fall Guys: Ultimate Knockout. O estúdio responsável pela franquia de jogos criada por Hideo Kojima produziu três roupas clássicas do personagem Solid Snake de Metal Gear 1, 2 e 3. Seria interessante ver estas skins em Fall Guys, e levando em conta os responsáveis pelo desenvolvimento do game, não é uma ideia utópica.

Skins de Metal Gear feitas pela Konami para o jogo Fall Guys: Ultimate Knockout. Fonte: Konami

Em Fall Guys há roupas que o jogador deverá desbloquear conforme as suas conquistas e também existem aquelas que é necessário comprar na loja do jogo. No pré-lançamento do game também houve roupas exclusivas para quem participou, como, por exemplo, skins baseadas em Half-Life e Hotline Miami.

Ontem foi lançada uma atualização para Fall Guys com várias correções, além de uma nova fase para os jogadores. Não deixe de conferir os detalhes das novidades que chegaram recentemente para os usuários do game!

Confira a nossa análise de Fall Guys: Ultimate Knockout aqui e não deixe de comentar o que está achando do jogo abaixo, além de dizer o que achou do design das skins criadas pela Konami!