Fall Guys: Ultimate Knockout continua fazendo um enorme sucesso desde o seu lançamento na semana passada. Em sua estreia, o game obteve 1,5 milhões de usuários simultâneos e agora já tem mais de 2 milhões de fãs apenas na Steam. Entretanto, nem todos os jogadores estão participando de forma justa.

Recentemente os jogadores começaram a enviar vídeos de pessoas utilizando hacks de velocidade, permitindo uma vantagem sensível sobre os adversários. No vídeo abaixo, publicado por "Julien D", podemos observar um personagem deixando todos comendo poeira nos obstáculos.

Infelizmente o caso acima não é algo isolado. Há mais vídeos de hacks parecidos circulando nas redes sociais (provavelmente da versão para PC, onde os hacks são mais faceis de implementar).

Como se não bastasse fazer um hack de velocidade, surgiu também um que permite voar, como foi demonstrado em um vídeo no Twitter.

O estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, Mediatonic, disse ao site Polygon que já está trabalhando em uma correção e que, com sorte, chegará ao jogo "em breve". Um representante do time de desenvolvedores complementou dizendo:

"Trapaça tira a diversão de todos no jogo"

Enquanto isso, na conta oficial de Fall Guys: Ultimate Knockout no Twitter, foi dito:

"Estamos cientes dos speedhackers e trabalhando nisso

Obrigado por denunciá-los!"

É interessante perceber que os hacks não irão garantir que o jogador ganhe a partida no jogo, pois há elementos aleatórios que não é possível controlar. Entretanto, os autores dos hacks parecem gostar de se gabar por ter passado a linha de chegada.

Você está jogando Fall Guys: Ultimate Knockout? Chegou a presenciar alguém utilizando um hack? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!