Em breve os jogos do Halo da Master Chief Collection irão ganhar diversos recursos de acordo com o estúdio 343 Industries, responsável atualmente pelo desenvolvimento dos games da franquia Halo. A informação foi revelada através do site Eurogamer, onde foi dito diversas novidades que haverá como o crossplay. Além disto, foi falado que os desenvolvedores estão planejando a adição do suporte de teclado e mouse para os jogadores do Xbox, pois desta forma haverá uma melhor competitividade.

A possibilidade do jogar com crossplay chegará ao mesmo tempo que as opções de matchmaking com base em entradas e regiões de servidor. Em outro update, haverá um navegador personalizado, opções de gráficos por jogo e suporte de mouse e teclado para o Xbox, como foi citado acima. Depois, haverá também a possibilidade de configurar o áudio dos jogos individualmente, o compartilhamento de arquivos do PC e a vinculação de contas da Steam.

Há muito trabalho pela frente antes da coleção estar de fato concluída. A primeira versão de testes de Halo 3: ODST para PC está com previsão para estrear na primeira quinzena deste mês e um lançamento mais completo (com Halo 4) para este ano ainda.

Halo Infinite recebe explicações sobre gráficos, multiplayer beta e microtransações, da 343 Industries

Recentemente, o estúdio responsável pelo desenvolvimento de Halo Infinite, o 343 Industries, soltou um comunicado com explicações sobre os gráficos do game, se haverá um multiplayer beta e se o jogo irá ter microtransações. Confira os detalhes do que foi falado aqui.

O que achou das novidades sobre Halo da Master Chief Collection? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!