Recentemente a Garena anunciou uma parceria com a Netflix para realizar um crossover entre a série Money Heist, também conhecido como La casa de Papel, e Free Fire para a felicidade dos fãs da produção transmitida pela plataforma de streaming de filmes e séries norte americana. O plano Bermuda será exibido de forma completa no game e ao mesmo tempo os desenvolvedores trarão novas formas para os jogadores se divertirem em Free Fire.

Harold Teo, produtor da Garena, diz:

"Criar experiências memoráveis para a comunidade Free Fire é essencial, e há poucas maneiras melhores de fazer isso ao se unir a uma das séries mais populares da Netflix, a Money Heist. Muitos de nós na Garena somos fãs do show, assim como milhões de jogadores em todo o mundo. Estamos muito satisfeitos por podermos entregar esse cruzamento à nossa comunidade. Esperamos que eles gostem tanto quanto fizemos juntos."

Parte da atualização do Plano Bermuda será o lançamento do novo modo Money Heist (4v4)

No novo modo de jogo, Money Heist, os jogadores têm como missão enfrentar o time adversário com o objetivo de coletar o maior número possível de notas antes que o tempo esgote. Para isso, será necessário ativar a impressora Money Printer que estará localizada em locais definidos no mapa. Porém, a operação só será um sucesso se a equipe conseguir ativar a impressora e ao mesmo tempo defender a área, para que o processo não seja interrompido. A primeira equipe que conseguir a quantidade de notas exigida no tempo pré-determinado, vence.

Skins da coleção Money Heist (La casa de Papel) x Free Fire

Haverá uma coleção de várias skins inspiradas na série La casa de Papel (estilo plano Bermuda, com macacão vermelho e as clássicas máscaras)

Trailer

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!