A conta oficial brasileira de Free Fire anunciou hoje o pet Falcão. Ele é capaz de aumentar a velocidade da queda com seu paraquedas (ou do seu time). Além disso, com este novo animal de estimação é possível planar mais longe ao saltar de planador.

Anunciado no mês passado, como você pode conferir no tweet abaixo, o pet Falcão estará disponível agora. Para conseguir o novo pet, basta realizar login no Free Fire no dia 14 (somente neste dia).

Veja abaixo o anúncio feito na rede social Twitter sobre a chegada do Falcão:

De acordo com o vídeo revelado hoje, o pet parece ter mais duas variações, onde uma parece uma fênix e a outra um falcão com penas verdes.

Sobre Free Fire

Desenvolvido pelo estúdio 111dots Studio, Free Fire ou Garena Free Fire (conhecido também como Free Fire Battlegrounds) é um game do gênero battle royale de ação-aventura. O jogo foi lançado no ano de 2017 para plataformas mobile (Android e iOS) e utiliza-se do motor gráfico Unity 3D. Controlando o personagem na perspectiva de terceira pessoa, o usuário poderá compartilhar o cenário de batalhar com até cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos.

Free Fire foi o jogo mobile mais baixado do ano de 2019, somando os downloads da App Store (Apple) e Play Store (Google), segundo o relatório do AppAnnie. Além disso, o game foi destaque nas premiações do ano passado ganhando os diversos troféus no Prêmio eSports Brasil como, por exemplo, o de "Melhor jogo do ano" entre muitos outros.

No Brasil Game Awards, o battle royale chegou a ser eleito como o "Melhor jogo de eSports".goo