Enquanto não é possível jogar Cyberpunk 2077, podemos vislumbrar um pouco do mundo do game, que se passa em uma cidade chamada Night City. Recentemente a CD Projekt Red publicou na rede social Twitter algumas imagens de uma região luxuosa da cidade.

A região mostrada do jogo através do tweet abaixo chama-se Westbrook, que, ao que parece, é o melhor lugar para se viver em Night City. Nesta área estão celebridades das cidades e os chefes das grandes corporações. No local ainda há uma separação onde na área chamada North Oak os extremamente ricos vivem longe dos locais de crimes devido a segurança proporcionada por equipes de proteção privada rondando nas ruas.

Mesmo que não há a chance de se encontrar gangues em North Oak, Westbrook possui criminosos rodando pelas ruas. Em Charter Hill, muitos esperam um dia poder comprar um imóvel em North Oak, estes utilizam carros blindados com guarda-costas para se protegerem dos ataques. Já em Japantown, é onde encontraremos um grande aglomerado de famílias da Yakusa.

O cenário de Night City possui forte influência asiática, mais especificamente japonesa. As empresas orientais tiveram um papel principal na reconstrução de Westbrook e outras regiões da cidade após o ataque nuclear de 2023.

Na semana passada, o foco das atenções foi Watson. Assim como Westbrook, foi uma região que mudou muito com o passar dos anos. Anteriormente era um bairro de pessoas ricas, mas os ternos utilizados por seus habitantes, foi substituído por roupagem de gangues como Maelstrom e Tyger Claws.

O que achou de saber mais um pouco sobre Night City de Cyberpunk 2077? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!