O estúdio CD Projekt Red acabou de revelar mais um trailer de seu tão esperado jogo, Cyberpunk 2077. O vídeo foi mostrado durante a live stream do evento Night City Wire. Nas cenas demonstradas do game, podemos ver um visual brilhante, com muita energia, para a Night City e seus cidadãos únicos.

No novo trailer não há spoilers de acordo com o desenvolvedor de Cyberpunk 2077, e sim apenas cenas do prólogo do jogo. Na transmissão vemos o mundo do game, seus personagens, a dinâmica da cidade (leia a matéria sobre a individualidade dos NPCs) e muita ação. A CD Projekt disse que no vídeo mostra "o início da carreira mercenária de V e os ambiciosos jogadores foragidos, com aprimoramento cibernético".

Ao longo do trailer vemos conflitos de armas, perseguições, carros sendo pilotados. Toda a ação que ocorre em Cyberpunk 2077 parece ter muita intensidade e uma história totalmente mutável devido a dinâmica da cidade. Sem dúvidas será um jogo interessante de se conferir.

Cena do trailer de Cyberpunk 2077 lançado durante o evento evento Night City Wire. Fonte: Cyberpunk2077 (YouTube)
Cena do trailer de Cyberpunk 2077 lançado durante o evento evento Night City Wire. Fonte: Cyberpunk2077 (YouTube)

O enredo e cenário caóticos junto com os cidadãos de Night City desenvolvidos pela CD Projekt Red poderão ser conferidos nas plataformas Playstation 4, Xbox One e PC no dia 19 de novembro, dia em que Cyberpunk 2077 irá estrear. Além disto, o título também chegará para o Google Stadia e terá compatibilidade nos consoles da próxima geração (Playstation 5 e Xbox Seies X) assim que eles forem lançados. É interessante lembrar que a atualização será gratuita para aqueles que comprarem os jogos para PS4 e Xbox One.

O que achou do novo trailer de Cyberpunk 2077? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!