Ontem simplesmente havia aparecido 30 minutos de gameplay de Assassin's Creed Valhalla na internet. Ao que parece, a Ubisoft postou sem querer (ou intencionalmente) no YouTube o vídeo demonstrando a jogabilidade do mais novo título da franquia Assassin's Creed, porém não demorou muito para a desenvolvedora de jogos retira-lo. Deste o ocorrido, evidentemente muitos tentaram reenviar, porém o estúdio está fazendo o possível para remover todos.

Devido ao motivo dito acima, infelizmente não será possível mostrar a vocês o vídeo de Assassin's Creed Valhalla que foi publicado. Porém, caso você queira tentar conferir de qualquer jeito, acredito que a melhor solução será esta seção do Reddit.

O site PushSquare conseguiu ver o vídeo a tempo e descreveu um pouco o que pôde observar. As imagens mostradas eram uma previa do que veremos Assassin's Creed Valhalla, e por isso as animações não têm tanto refinamento, além de faltar efeitos sonoros e haver algumas falhas. O gameplay mostra o personagem principal, Eivor, viajando pelo campo antes de entrar em uma missão onde é realizado um ataque a um castelo com um pequeno exército.

Eivor, durante o gameplay, está utilizando um machado em cada mão e os arremessa contra os inimigos. A personagem principal possui diversas habilidades especiais, onde é possível vê-las em baixo no canto esquerdo da tela com um botão para realizar cada movimento, assim como em Odyssey.

O site PushSquare diz que foi difícil extrair algo dessa transmissão, principalmente pelo fato de que quem está jogando parece não estar muito familiarizado com a mecânica do jogo. Entretanto, ainda sim é um vazamento interessante. Acredita-se que em breve mais sobre Assassin's Creed Valhalla será revelado, principalmente com a data do evento digital da Ubisoft cada vez mais próxima (12 de julho).

O que achou deste vazamento da gameplay do novo título de Assassin's Creed? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!