A Ubisoft está neste momento realizando uma live steraming (transmissão ao vivo) no YouTube com o artista BossLogic. O objetivo da transmissão é revelar um pouco da arte do próximo Assassin's Creed que será lançado pelo estúdio. Acredita-se que será um título de última geração (PS5) ou entre gerações (PS4 e PS5).

O artista de arte digital BossLogic está neste momento realizando a edição de uma imagem do próximo título de Assassin's Creed, desenvolvido pelo estúdio Ubisoft. Ao que parece, a temática do próximo jogo será sobre vikings. Segundo o site PushSquare, este tema vem ganhando rumores já há algum tempo. Ainda falta muito para que o profissional de desenho termine sua arte, então vamos apreciar e descobrir o que está por traz da arte, onde há um personagem no centro e um cenário distinto em cada um dos lados.

Ao fundo da arte que está sendo realizada, a esquerda, há um ambiente de montanhas nevadas e o mar. Já no lado direito do personagem misterioso há uma planície com um castelo ao fundo. Quem será o, provável, protagonista que está ao centro da imagem? Em que tempo ele está vivendo? Quais histórias o rondam e qual é o seu objetivo? As informações devem ser reveladas em breve pelos desenvolvedores da franquia de Assassin's Creed.

Enquanto se assiste a transmissão, é possível ouvir uma bela trilha sonora para entrar no clima do jogo, tendo uma imersão maior e consequentemente ficando mais ansioso ainda para saber o resultado. Pessoalmente, acho que é possível considerar isso um streaming de música que pode ser utilizado enquanto se faz as atividades do dia.

Sobre Assassin's Creed

Assassin's Creed foi originalmente lançado no ano de 2007 para as plataformas Playstation 3, Xbox 360 e PC. O título foi inspirado nas obras do escritor Vladimir Bartol, autor de Prince of Persia. O jogo gira em torno de um assassino que busca por mudanças em alguma época histórica.

O jogo se passa em um mundo aberto onde há muita ação e cenas que envolvem acontecimentos históricos. Vale a pena conferir este clássico dos games que não ficou famoso à toa.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!