A desenvolvedora de jogos, Ubisoft, anunciou recentemente uma parceria com a operadora de cartões Credicard para a criação de cartões de crédito personalizados com as artes do famoso jogo Assassin's Creed. Para decidir qual imagem do game colocar, os fãs da franquia irão votar no site da criadora da série Far Cry. São 3 ilustrações para a votação para a escolha da arte final do cartão de crédito.

Dentre as opções para votação, temos uma que possui Ezio Auditore da Firenze, que é provavelmente o personagem mais marcante da série. Já a imagem do centro possui a logo dos assassinos e a última já possui uma frase de impacto, onde está escrito: "Trabalhamos nas sombras para servir a luz".

Cartões de crédito baseados no jogo Assassin
Cartões de crédito baseados no jogo Assassin's Creed para votação da arte final. Fonte: Ubisoft

Dentre os benefícios oferecidos pelo cartão de crédito, seu usuário será isento de anuidades, proporcionará descontos de 10% em jogos da Ubisoft e poderá pagar através do Samsung Pay, Apple Pay e Google Play. Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft América Latina, disse que:

"É com muita alegria que anunciamos mais essa novidade para os fãs de Assassin’s Creed. Para nós é um imenso prazer estar ao lado da Credicard, uma das maiores empresas do segmento de cartões de crédito atuantes no Brasil em mais uma parceria."

Benefícios do cartão de crédito. Fonte: Ubisoft
Benefícios do cartão de crédito. Fonte: Ubisoft

As votações das artes do cartão de crédito irão até dia 09/12. Para votar, basta acessar este site.

O que achou da novidade dos novos cartões de crédito apresentados pela Credicard em parceria com a Ubisoft? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Cartaolendario Ubisoft