Após diversos rumores e algumas previas, o estúdio Ubisift decidiu revelar o jogo Hyper Scape. Trata-se de um FPS desenvolvido pela empresa que possui a mecânica de battle royale. Nesta quinta-feira (2), os desenvolvedores decidiram liberar o título para um teste técnico que já está ocorrendo e irá até o dia 7 de julho, entretanto, infelizmente o Brasil não faz parte da lista de países que estão participando deste evento.

Segundo a Ubisoft, outros testes ainda serão disponibilizados antes do lançamento de Hyper Scape, então fique atento para novidades caso queira testar o jogo antes do lançamento.

Hyper Scape se passa em um mundo de realidade virtual que possui o nome do jogo, onde o foco é um esporte chamado Crow Rush. Neste evento esportivo, haverá 100 participantes que serão divididos em equipes de três. O vencedor da partida será o último sobrevivente ou o jogador que conseguir capturar o objetivo na fase final do confronto.

Cena de Hyper Scape. Fonte: Ubisoft
Cena de Hyper Scape. Fonte: Ubisoft

O mapa de Hyper Scape é totalmente urbano e é inspirado no município de Paris, na França. Em meio ao cenário, há plataformas de pulo, para aumentar as possibilidades de avanço e ataque ao longo do ambiente de batalha.

O teste técnico para PC (ainda pode ocorrer no Brasil daqui algumas semanas ou meses), inclui 9 tipos de armas e nove "hacks", que são uma espécie de habilidade especial que podem tornar, por exemplo, o personagem capaz de realizar teletransporte ou ficar invisível.

No dia 12 de julho haverá o evento Ubisoft Forwardd e talvez neste momento sejam reveladas mais informações sobre Hyper Scape e outros jogos como, por exemplo, Assassin's Creed Valhalla, Watch Dogs Legion, Gods & Monsters e Beyond Good and Evil 2. Hyper Scape será gratuito para jogar (free-to-play), assim como os outros games battle royale, e chegará para as plataformas Xbox One, PS4 e PC ainda este ano.